0

O Sol entra em Áries: veja como influencia seu signo

A regência do ano muda e uma nova luz desponta no horizonte do Planeta.

19 mar 2020
14h15
atualizado às 14h17
  • separator
  • 0
  • comentários

No dia 20 de Março, sexta feira, o Sol deixa Peixes e começa sua caminhada anual através de Áries, o primeiro signo do zodíaco. A regência do ano muda, de Marte para o nosso astro Rei, o Sol, e uma nova luz desponta no horizonte do Planeta.

Fechamos mais um ciclo de 12 meses e começamos o novo ciclo, com o Solstício de Outono no hemisfério Sul e de Primavera, no Norte. Em tempos de pandemia e de reclusão, podemos esperar por algumas boas notícias para todos nós. Há uma nova tentativa do Plano Superior em despertar a consciência humana de forma coletiva e é nessa consciência que devemos estar focados neste momento.

Peixes é o signo que rege a casa 12 do zodíaco e sempre que qualquer planeta passa por esse signo, indica a finalização de um ciclo daquele planeta ou luminar. Com o Sol deixando Peixes, um grande ciclo é fechado e outro aberto, um novo ano astral começa e com ele, todas as novas influências e energias.

Áries é o primeiro signo do zodíaco, regido pelo elemento fogo e traz consigo novos começos. Todos sentiremos as mudanças de energias no astral, todos sentiremos uma espécie de despertar, mas cada signo à sua própria maneira.

Foto: Fala! Universidades

Veja as previsões para cada signo:

Áries
Arianos e arianas estarão mais voltados para si mesmos, reflexivos sobre escolhas feitas e entendendo que tudo o que não for verdadeiro, deve ser deixado para trás. A Luz da consciência será despertada e iluminada pela regência do Sol neste novo ano astral e você, como um signo de fogo que é, será altamente beneficiado.

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais fechados, reclusos e interiorizados, passando por um processo mais intenso de finalização de ciclo. Com a colaboração de Urano, que está em Touro apontando para uma nova vida, este é um momento importante, para deixar pessoas e situações indesejáveis para trás. O olhar deve estar no futuro.

Gêmeos
Geminianos e geminianas começam a refletir mais seriamente sobre questões que envolvem a humanidade e a sua colaboração para um mundo melhor. É possível que você comece a pensar com mais seriedade em um projeto social ou em questões que envolvem a verdadeira política.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estão preocupados com o trabalho e a carreira. Um projeto profissional pode ser repensado e reavaliado nestes tempos de reclusão. Não o deixe de lado, invista seu tempo nele até poder colocá-lo em prática. O momento é bom para trancar-se no escritório ou em seu quarto e começar a programá-lo.

Leão
Leoninos e leoninas estarão mais voltados para as questões filosóficas da existência humana. Quem somos nós e por que estamos aqui, são eprguntas que não querem calar. O período é ótimo para começar uma nova filosofia de vida e dedicar-se a alguma prática espiritual. Você pode começar a meditar, por exemplo.

Virgem
Virginianos e virginianas começam um mergulho na profundidade de suas emoções. A intimidade e a reclusão serão bem vindas e você começa um processo de limpeza de alguns sentimentos e de pessoas tóxicas, que não fazem mais sentido em suas vidas. O período é bom também para negociar uma parceria financeira.

Libra
Librianos e librianas podem sentir-se muito incomodados, nestes tempos de reclusão, pois estarão mais necessitados de companhias, dos amigos por perto. Procure aprofundar algumas emoções e refletir sobre a dificuldade da solitude. De qualquer maneira, você pode fazer uma reunião animada, como se faz em uma vídeo conferência.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para o trabalho e a saúde e devem encontrar maneiras de organizar sua rotina, para não entendiar-se. O trabalho remoto é a melhora saída neste momento, em que você se encontra mais produtivo. Exercícios em casa, através da internet, também pode ajudar.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas, que estão a mil para novos contatos sociais e aventuras com os amigos, devem entender que neste momento, nada disso será possível. Aproveite essa energia para dedicar-se a um projeto criativo, desenhe, leia, pinte, dance, promova encontros e reuniões com amigos através da internet, com longos bate papos.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas estarão na vibe doméstica e familiar, portanto, não devem se preocupar. Estar em casa, envolvido em atividades domésticas durante este mês de Áries, não será grande sacrifício; pelo contrário, pode ser um ponto de grande prazer. Ótimo momento para resgatar a família.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão mais abertos e comunicativos e devem usufruir de salas de bate papos, whatsapp, skype, hangout e tudo o que houver de possibilidades de bate papos virtuais. Uma ótima maneira de extravasar a intensidade dessa energia comunicativa, é começar a escrever sobre tudo o que tem sentido com tudo o que tem vivido.

Peixes
Piscianos e piscianas podem estar mais preocupados com dinheiro, com novos investimentos, com a vida material e financeira no geral. No entanto, as energias são bastante positivas no que se refere a ganhos. É um bom momento para reorganizar-se e refletir sobre o poder e a importância do dinheiro em sua vida.

Veja também:

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade