PUBLICIDADE

Mercúrio entra em Áries: saiba como esse evento influencia seu signo

4 mar 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries
Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries
Foto: Meu Valor Digital

Nos primeiros minutos do dia 10 de março, Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, marcando um período em que a comunicação fica mais objetiva e direta, falamos sem rodeios o que pensamos, não deixando dúvidas ao nosso interlocutor. Devemos tomar cuidado com o excesso de firmeza, que pode ser confundido com agressividade; é importante cultivarmos um pouco de tato ao falar ou escrever.

A vida social fica mais agitada, pois Áries é um signo de fogo e não consegue ficar parado. A necessidade de movimento ariana pode nos levar a fazer matrícula em uma academia ou começar a praticar algum esporte. Os negócios tendem a fluir sem obstáculos e faremos acordos que vão beneficiar, especialmente, a nós mesmos. Podemos passar por um período de egocentrismo, de preocupação com nosso próprio bem-estar.

Todos vamos sentir a mudança de energia, mas cada um em uma área específica da vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais comunicativos do que nunca, mas devem estar atentos às palavras faladas e escritas, pois elas podem trazer um grau elevado de assertividade que pode ser confundido. É um ótimo período para fazer acordos e negociar seja o que for. 

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais calados e reservados, observando mais e falando menos. Podem decidir distanciar-se da vida social e dedicar-se ao planejamento de um projeto nos bastidores. O período pede cuidado com a saúde, especialmente com o sistema respiratório. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas, regidos por Mercúrio, estarão mais assertivos do que nunca e devem estar atentos ao excesso de energia, que pode levar à agressividade. O período pode estar relacionado com um convite para fazer parte ou gerenciar um projeto em equipe.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais comunicativos, especialmente no trabalho e podem chamar a atenção de seus superiores pela facilidade de comunicar suas ideias. O período é ótimo para apresentar projetos, começar um novo emprego ou apresentar palestras.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para os estudos, pois podem sentir uma forte necessidade de adquirir novos conhecimentos. O período pode estar relacionado com o início de um curso superior ou com um concurso público. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada.

Virgem

Virginianos e virginianas podem receber boas notícias sobre suas finanças. Um investimento pode começar a apresentar bons resultados ou uma parceria financeira, envolvendo uma boa soma de dinheiro pode ser negociada. O período é ótimo para matricular-se em cursos sobre o mercado financeiro.

Libra

Librianos e librianas vão sentir um novo e agitado movimento na vida social com oportunidades de fazer novas amizades. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo, o que vai beneficiar seus relacionamentos pessoais e profissionais. Bons acordos de negócios podem ser realizados. 

Escorpião

Escorpianos e escorpianas passam por um período movimentado, com muitas e variadas atividades na vida pessoal e no trabalho. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, este é um ótimo período para o envio de CVs e para entrevistas de emprego. Período ótimo para começar a se exercitar.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir um gostoso movimento na vida social com oportunidades de conhecer gente nova e interessante. Um romance leve e gostoso pode começar. O período pode estar relacionado também, com um convite para fazer parte de um projeto artístico ou criativo. 

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar, priorizando a companhia dos seus a qualquer atividade social. O período pode envolver boas negociações, envolvendo a compra ou venda de um imóvel. Uma mudança de casa ou escritório não está descartada. 

Não combinam no amor? Signos mais incompatíveis no romance Não combinam no amor? Signos mais incompatíveis no romance

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão ainda mais comunicativos. A vida social ganha um novo e agitado movimento, com oportunidades de fazer bons e novos contatos pessoais e comerciais. Um projeto ou contrato pode ser negociado e assinado. O período é ótimo para começar um novo curso.

Peixes

Piscianos e piscianas podem receber boas notícias sobre suas finanças. O período pode estar relacionado com uma forte necessidade de compreender o funcionamento do mercado financeiro, para melhorar seus investimentos. O período é ótimo para buscar uma nova fonte de renda.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade