PUBLICIDADE

Previsões do Tarot para março de 2024: amor, dinheiro, trabalho e saúde

Arcano do mês demanda equilíbrio e ponderação; confira as previsões detalhadas do Tarot para março de 2024

28 fev 2024 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários
Previsões do Tarot para março de 2024
Previsões do Tarot para março de 2024
Foto: Pexels / Personare

As previsões do Tarot para março de 2024 indicam um mês e tanto! Afinal, a carta que simboliza março de 2024 é a Justiça, que também é o Arcano do Ano. Nos oráculos, toda repetição é um reforço.

Portanto, podemos esperar um período em que as características do Arcano VIII estarão fortemente presentes em todos os planos. Como o mês e o ano estão alinhados simbolicamente, eventos importantes de março terão forte repercussão ao longo de 2024.

A seguir, você confere as previsões do Tarot para março de 2024 nas áreas de amor, trabalho, dinheiro, saúde e espiritualidade. Mas, se quiser complementar estas previsões com tendências pessoais, faça aqui o Tarot Mensal.

A Justiça: simbolismos do Tarot de março de 2024

Antes de mergulhar nas previsões do Tarot para março de 2024, é preciso compreender os símbolos da carta que representa o mês. No Arcano VIII (A Justiça), vemos a imagem de uma mulher sentada num torno, com uma balança e uma espada em suas mãos.

A mulher em questão é a Justiça. Com uma postura firme e frontal, ela olha diretamente nos nossos olhos. Ela está atenta a tudo, avaliando o que acontece para fazer o seu julgamento e aplicar as sentenças.

Além disso, tudo na carta é simétrico, ajustado, equilibrado. O que só reforça a busca pela ordem e o equilíbrio em todas as questões da vida.

No plano pessoal, é importante ter atenção às questões judiciais, quando houver alguma. Afinal, elas terão importantes andamentos neste mês, ou chegarão ao fim com o anúncio de suas sentenças.

Num momento Justiça, tudo pode, mas nada passa impune ou desapercebido. Portanto, é importantíssimo que tenhamos toda a atenção às nossas ações.

Lembre-se de que cada ação terá uma reação proporcional, com efeito direto sobre nossas vidas. Então, este é um momento que exige ponderação, cálculo e reflexão antes de agir, falar ou fazer algo, seja o que for.

Os principais temas de março, segundo o Tarot

É de se esperar que a mídia tenha um papel importante neste mês, especialmente em situações ligadas à Justiça, no âmbito institucional e coletivo. Alguma denúncia ou declaração pública pode levar a mobilizações de massa e disputas de poder.

Tais denúncias também podem levar a punições, que terão ampla repercussão. Outros temas que podem deixar os veículos de mídia em evidência são situações ligadas a questões legais e aos direitos humanos. Reportagens sobre tais assuntos podem gerar comoção coletiva.

As disputas de narrativas devem se acirrar em março de 2024, segundo o Tarot. No entanto, a Justiça pesa as palavras, e sua espada recai sobre elas.

Além disso, é possível que pronunciamentos públicos de retratação ou de reafirmação de posicionamentos sejam feitos. O "tribunal das redes sociais" estará implacável.

Pressão sobre autoridades

Questões ligadas à saúde pública podem ser objeto de ação na Justiça em março de 2024. Como consequência, pode haver mobilização popular. Ainda dentro da área da saúde pública, é provável que mortes por acidentes ou doenças gerem revolta popular.

Tais situações podem elevar a pressão sobre os governos. Dados dos órgãos responsáveis pela saúde podem exigir ações de enfrentamento e profilaxia. Perdas de vidas geram pressão política.

Notícias ou comunicados sobre importantes processos judiciais, julgamentos e investigações de casos ganharão ampla visibilidade, gerando fortes reações de todos.

Outra possibilidade é a cobrança por atos passados, que serão punidos ou condecorados agora. Se alguém fez algo errado, vai pagar por isso.

Amor

Confira a seguir as previsões do Tarot para março de 2024 no amor, conforme o seu perfil. Se precisar de mais conselhos para sua vida amorosa, experimente aqui o Tarot do Amor.

Se você já está numa relação

A união pode sofrer alguma tensão, pois as situações acumuladas e não resolvidas exigirão uma resolução. Obrigações e responsabilidades podem deixar menos tempo para você e seu par viverem o amor com mais folga.

Acima de tudo, é preciso ter muita paciência e sabedoria neste momento, pois atitudes inadequadas podem gerar reações imediatas.

Se você está só

Este não é o melhor momento para iniciar uma relação. Afinal, um mês da Justiça é tempo de pensar, refletir, avaliar como tem sido sua vida afetiva até o momento e preparar-se para o início de uma relação, colocando a sua vida em ordem.

Caso você inicie uma relação neste momento, será imprescindível adotar a sinceridade e a clareza como norte. Acordos podem se fazer necessários.

Dinheiro

No campo das finanças, a carta da Justiça fala por si. A dica é: olho na balança. Tudo precisa estar em ordem, anotado, controlado, pois se perder o controle, pode nascer uma bola de neve.

Trabalho

Veja abaixo as previsões do Tarot para o trabalho em março de 2024, conforme o seu perfil. Se você precisa de respostas para alguma dúvida pontual sobre a sua vida, experimente o Tarot Direto.

Se você está à procura de trabalho

Tenha atenção às propostas que podem surgir e não tome atitudes precipitadas. Não adianta trocar seis por meia dúzia. Antes de assumir qualquer compromisso, avalie a questão com cuidado e critério para não ter prejuízo.

Se você já está trabalhando

O ajustamento é um dos nomes do Arcano VIII. Por isso, é possível que você precise ter atenção e minúcia no seu trabalho para que não cometa erros, excessos ou omissões.

É um momento importante, então é preciso fazer uma avaliação e uma análise sinceras que levem a uma tomada de decisões conscientes e assertivas. Fico ou saio? Meu trabalho é reconhecido? Onde posso estar falhando?

Saúde

Numa fase Justiça, é preciso ter uma atitude responsável em relação à saúde, evitando excessos. Busque viver de acordo com as necessidades do seu corpo, da sua mente e das relações que você mantém.

Tudo precisa estar dosado. Do contrário, problemas desnecessários poderão aparecer, exigindo atenção e cuidado. Além disso, é importante seguir as recomendações médicas e das instituições de saúde pública para evitar o adoecimento.

Espiritualidade

Este é um momento ímpar no ano. Se você tem alguma questão que está travada, que depende de terceiros e não anda, que evolve papéis e justiça, ou o reconhecimento e mérito dos seus esforços, faça o seguinte:

  1. Acenda uma vela e a dedique à Justiça Diva
  2. Peça à Justiça tudo o que é seu por direito.
  3. Entregue e confie.

O post Previsões do Tarot para março de 2024: amor, dinheiro, trabalho e saúde apareceu primeiro em Personare.

Alexsander Lepletier (fortuneteller_21@hotmail.com)

- Alexsander Lepletier é formado em jornalismo e ativista de direitos humanos. Iniciou sua carreira de cartomante e tarólogo, em Portugal. Em Portugal, realiza anualmente o Encontro Internacional de Cartomancia. Atualmente, reside na cidade do Rio de Janeiro onde dá cursos e consultas online.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Publicidade