PUBLICIDADE

Mercúrio em Peixes: saiba o que esperar da influência para todos os signos

É temporada para conectar com as emoções e melhorar a comunicação. Saiba o que esperar da influência de Mercúrio em Peixes para todos os signos

23 fev 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (23), temos o trânsito de Mercúrio em Peixes às 4h29. A temporada chega para nos conectar com nossa intuição e instinto. É hora de abraçarmos a imaginação e entrarmos em sintonia com as lembranças, as emoções e a comunicação. Entenda a influência de Mercúrio em Peixes para todos os signos.

Veja o que Mercúrio em Peixes guarda para seu signo
Veja o que Mercúrio em Peixes guarda para seu signo
Foto: Shutterstock / João Bidu

Mercúrio em Peixes para todos os signos

Áries

Mercúrio em Peixes traz um período de maior introspecção para o nativo de Áries. Por isso, é recomendado que o ariano use os próximos dias para entender melhor os próprios sentimentos, dar início ao planejamento de um novo projeto e cuidar da saúde.

Touro

Agora, para o taurino, Mercúrio em Peixes traz destaque para a vida social do nativo. É um período excelente para investir em novos contatos, principalmente se envolver sua área financeira. Suas redes sociais ganham força e propostas bem interessantes podem surgir.

Gêmeos

Para os geminianos é foco total no trabalho. Mercúrio em Peixes vem para melhorar ainda mais a comunicação de Gêmeos, assim criando uma imagem profissional mais aplicada e respeitada. Procure por oportunidades de apresentar palestras.

Câncer

Durante Mercúrio em Peixes, os estudos entram na zona de interesse de Câncer. Desse modo, dedique seu tempo a novos aprendizados, seja no ensino superior ou em um curso de idiomas. Esse pode também ser o momento ideal para iniciar os estudos sobre misticismo. 

Mercúrio em Peixes de Leão a Escorpião

Leão

É tempo de Leão ficar completamente de olho nas finanças. Abra seu meio de contato para novas parcerias e investimentos. Além disso, o planejamento estratégico para os próximos meses de negócio pode ser sua grande salvação.

Virgem

Assim como o signo de Touro, o virginiano também volta sua energia para a vida social e os amigos. Os relacionamentos ganham mais força e, desse modo, parceria e negociações têm tudo para se firmar e prosperar.

Libra

Mercúrio em Peixes traz mais intensidade para a rotina do libriano. Contudo, Libra, não veja isso de maneira negativa. O trânsito astrológico também trará uma melhora na comunicação, assim facilitando movimentações na área de trabalho.

Escorpião

O signo de Escorpião, o mais sedutor do zodíaco, terá essa característica reforçada durante este trânsito astrológico. A conquista ganha mais espaço na rotina e uma pessoa especial pode cruzar seu caminho.

Mercúrio em Peixes de Sagitário a Aquário

Sagitário

Casa ou apartamento? Próprio ou alugado? Reformas? Essas serão as dúvidas de Sagitário durante Mercúrio em Peixes. Além disso, o conforto de estar no lar se torna mais interessante para o nativo, que pode optar por receber amigos ou paqueras.

Capricórnio

Também pertencente ao elemento Terra, assim como Touro e Virgem, o signo de Capricórnio vê uma melhora muito benéfica em sua comunicação. É um ótimo período para buscar novas amizades e investir em projetos.

Aquário

Empreendimento entra no radar de Aquário. Grandes transações financeiras podem acontecer durante Mercúrio em Peixes. Dê mais atenção para seus projetos e fique de olho que um novo contrato, que vai gerar lucros, pode ser assinado durante esta temporada.

Mercúrio em Peixes para Peixes

Mercúrio em Peixes promete ser uma temporada bastante próspera para os piscianos. Boas novidades cruzam os caminhos deste nativo que estará mais aberto, racional, simpático e comunicativo.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade