Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Júpiter deixa Capricórnio e inicia jornada anual em Aquário

Mudança sugere um período de movimento e protestos em todo o mundo em busca pela justiça social e igualdade para todos

17 dez 2020 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, 19 de dezembro, Júpiter deixa Capricórnio, onde esteve por doze meses e começa sua caminhada anual através de Aquário. Júpiter rege Sagitário, que é um signo de fogo, de fé, justiça e otimismo e, agora em Aquário, um signo de ar, que também envolve justiça, especialmente a social, que busca a igualdade entre todos, poderemos presenciar um período de movimento e protestos em todo mundo. Saturno estará presente nos primeiros minutos de Aquário, o que promete uma entrada triunfal de Júpiter nesse signo.

Foto: Divulgação

Júpiter em Sagitário promete expansão nas invenções, avanços na tecnologia, prioridade no conhecimento e muita alegria. O sentido de liberdade fica mais aguçado e, depois de um período de pandemia, todos estaremos mais voltados para novas crenças e construção de uma sociedade baseada em novos valores. Algo começa a mudar com mais força e rapidez na consciência de todos nós. 

A ignorância não tem vez com Júpiter em Aquário, pois os estudos, o ensino e o aprendizado ganham espaços mais largos. No entanto, devemos tomar cuidados redobrados com os fanatismos e o dogmatismo. 

No dia 21, Júpiter e Saturno vão estar em graus exatos em Aquário, brilhando com intensidade no céu e você vai poder ver esse fenômeno a olho nu, logo depois do pôr do Sol. Essa conjunção desses dois planetas em, praticamente, graus exatos, não acontece há, pelo menos, 600 anos. Este pode ser considerado um evento importantíssimo, que aponta para uma mudança ainda mais rápida de paradigma, para passos mais largos na direção da nova era. Essa união tão próxima dos dois maiores planetas do zodíaco tem sido chamada de Estrela de Belém, a estrela que os 3 Reis Magos avistaram quando nasceu Jesus.

Uma nova era se aproxima e caminhamos em sua direção mais rapidamente a partir de agora. Abrir-se às mudanças que se aproximam, é a melhor escolha que fazemos, mesmo porque, de nada adianta resistir a mudanças já esperadas por muitas décadas. Começamos, já em 2020, quando Saturno esteve em Aquário em abril, maio e junho, a expandir um pouquinho nossas consciências. 

Neste momento, com Júpiter entrando em Aquário e unido a Saturno, é hora de refletir mais profundamente sobre igualdade social, fraternidade e cooperativismo, e isso não tem nada a ver com política. O grito de Aquário é um grito que envolve a comunidade humana, sem diferenças. É claro que a chegada da nova era é um processo que ainda leva muitas décadas. No entanto, a partir de agora, os avanços e as mudanças acontecem com mais rapidez.

Que todos sejam bem vindos a esta viagem que nos conduzirá a novas paisagens. 

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade