PUBLICIDADE

Horóscopo semanal de 06 a 12 de dezembro

Se você está ansioso para saber como será o início do último mês do ano, veja a previsão feita pelo astrólogo João Bidu!

5 dez 2021 18h03
ver comentários
Publicidade
Horóscopo semanal
Horóscopo semanal
Foto: Arte/João Bidu / Alto Astral

Finalmente dezembro! O último mês de 2022 chegou e ele traz toda uma reflexão de como foi o ano e o que ainda dá tempo de fazer para fechar com chave de ouro, não é mesmo? Confira as previsões para os próximos dias para o seu signo e não se esqueça de dar uma olhadinha também no ascendente.

Áries

(21/3 a 20/4)

Vai com tudo! Mostre quem tem jogo de cintura para desviar das tretas e aproveite as ondas de sorte. Mudanças positivas podem acontecer no trabalho. Seja prudente antes de gastar ou emprestar dinheiro. A saúde pode exigir cuidados extras. Alguém experiente pode surpreender você no campo afetivo.

Touro

(21/4 a 20/5)

Vibe positiva no ar. Preste atenção nos conselhos à sua volta: parcerias promissoras podem aparecer. Olho vivo para não cair em ciladas em assuntos financeiros. Saúde firme e forte. Dias de receber bastante apoio do par. A paquera pode envolver certas ilusões, mas não vai faltar sedução para ganhar o crush.

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Semana com ótima energia no trabalho. Marte e Plutão favorecem seus interesses profissionais: tudo indica que poderá descolar a tão sonhada vaga. A saúde vai exigir mais atenção. Tenha paciência e abuse do diálogo para colocar tudo no eixo com o crush.

Câncer

(21/6 a 21/7)

Sua estrela vai brilhar no trabalho e você pode ter conquistas gloriosas. Sua energia sobe, a saúde ganha um baita reforço e tudo deve fluir numa boa. Cuide bem do seu dinheiro para não ficar no vermelho. A paixão pode surpreender e agradar. Grandes chances de fisgar um crush disputado.

Leão

(22/7 a 22/8)

Vai contar com empenho e determinação para sobressair nas suas atividades. Um dinheiro esperado pode, enfim, chegar. A saúde deve fluir bem, mas fique longe de excessos. Na paixão, abuse do seu poder de sedução. Promessa de dias bem quentes na cama com o par.

Virgem

(23/8 a 22/9)

A Lua Crescente incentivará você a se ligar em coisas diferentes. Você terá uma porção de interesses e vontade de escapar da rotina. Momentos de estresse em casa podem deixá-la com os nervos à flor da pele, então evite discussões à toa. As finanças e o romance contam com boa sorte. 

Libra

(23/9 a 22/10)

Fase bastante favorável tanto na família quanto nas finanças. Tente segurar a vontade de gastar, porque o dinheiro pode sumir. Procure ficar mais atenta às tarefas no trabalho. Preocupações podem mexer com sua vitalidade. Com o par, fuja do ciúme para evitar brigas. As solteiras vão levar a relação com o crush a outro nível.

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Marte e Plutão elevam seu vigor e abrem os caminhos no trabalho. No entanto, vale a pena manter a calma nos próximos dias para evitar conflitos com familiares. Dívidas antigas também podem ser um motivo de preocupação, mas os astros indicam que a fase será positiva para as finanças. Tá sozinha? Prepare-se para atrair todos os olhares e se dar bem na paquera.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Sorte estará com tudo! Ainda que um dinheiro inesperado surja, evite gastar demais. Maneire na sinceridade para não provocar atritos nas relações, principalmente com o parceiro. Alguns mal-entendidos podem surgir no caminho, então é bom manter a calma e ter jogo de cintura.

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

Força! Corra atrás dos seus interesses para chegar aonde quer. Obstáculos podem atrapalhar seus planos, mas se você mostrar seu pulso firme e esperteza, as coisas melhoram. No amor, tudo deve correr superbem tanto para as solteiras quanto para as comprometidas.

Aquário

(21/1 a 19/2)

A semana será de puro estímulo e vontade de vencer para quem quer dar um up na vida profissional. Cuidado com sua grana! O astral no amor pode parecer meio para baixo, mas durante a semana as coisas devem melhorar e você vai viver momentos felizes com o par.

Peixes

(20/2 a 20/3)

Vem dinheiro por aí! Abra o olho para não esquecer compromissos importantes, principalmente no trabalho. A saúde vai pedir atenção extra. Seu carisma deve bombar, o que será um baita estímulo na paquera. Já tem alguém? Procure pegar leve nas cobranças e carências.

Previsões 2022 por João Bidu. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

  • Descubra qual é o acessório perfeito para o seu signo
  • O calor chegou! Saiba qual é o biquíni perfeito para cada signo
  • Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Peixes

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade