1 evento ao vivo

Horóscopo da semana: de 16 a 22 de Setembro

Confira aqui as previsões para o seu signo

16 set 2019
14h29
atualizado em 17/9/2019 às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Áries
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de extrema sensibilidade e necessidade de distanciar-se da vida social. Você estará mais fechado, voltado para suas emoções e para o seu passado.

Foto: iStock

O período, que irá durar alguns dias, indica a finalização de um pequeno ciclo e início de outro muito em um curto espaço de tempo. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de aproximação de amigos íntimos e mais para o fim da semana, novas amizades e vida social mais dinâmica. Os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham força e movimento.

Touro
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de intensa atividade social e aproximação de amigos, novos e antigos. O momento pode estar relacionado com a finalização de um projeto ou de sua negociação.

Serão dias ótimos para as atividades em equipe. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de movimento positivo na rotina, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado com um novo projeto ou mesmo um novo emprego.

Gêmeos
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias em que os projetos profissionais apresentados nas últimas semanas, começam a dar resultados ou são finalizados.

O período, que dura poucos dias, promete bons resultados. No entanto, tome cuidado com o excesso de expectativa e possível falta de foco. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes. Um romance pode começar a qualquer momento.

Câncer
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias em que você estará mais voltado para a aquisição de conhecimentos, finalização de cursos e também para sua vida espiritual, que ganha força e movimento.

O período é ótimo para dedicar-se aos estudos da espiritualidade e meditação. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de interiorização e necessidade de estar mais perto dos seus. Você estará mais fechado, introspectivo e voltado para a vida doméstica e familiar.

Leão
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias em que você estará mais voltado para a intimidade junto de quem ama. Com a sensibilidade à flor da pele, o período é ótimo para aprofundar emoções e dedicar-se a estudos de psicologia e do oculto.

O momento é bom também para acordos e negociações financeiras. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de movimento em projetos e possibilidade de firmar um novo contrato. Ótimo período para os estudos e as viagens.

Virgem
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de movimento na vida social e aproximação de amigos. Os relacionamentos, pessoais e profissionais passam a ser o foco de suas energias.

O momento é ótimo para negociar e firmar sociedades e parcerias comerciais. Um romance pode dar um passo à frente. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de movimento positivo em suas finanças. O período pode estar relacionado a um novo contrato e aumento de sua renda e lucros.

Libra
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias intensos, especialmente no trabalho. O momento pode indicar a finalização de um projeto ou de um processo de recolocação no mercado de trabalho.

Envolve a finalização de um pequeno ciclo e início de outro em poucos dias. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de seu signo marcam um período de boa comunicação e movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Você estará mais aberto e afetivo. Um romance pode começar a qualquer momento.

Escorpião
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo pode dar um passo à frente.

O período é ótimo para estar juntos dos filhos. Uma gravidez pode ser noticiada na família. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social e do movimento. Você estará mais fechado e calado. Um amor do passado pode retornar.

Sagitário
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de interiorização e necessidade de contato com suas emoções. Você estará mais voltado para os seus, para sua vida doméstica e familiar.

Uma negociação envolvendo a compra ou venda de um imóvel pode ser finalizada. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de movimento na vida social e em trabalhos em grupo ou equipe. O período é ótimo para fazer novas amizades e contatos comerciais, que podem resultar em novos contratos.

Capricórnio
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de boa comunicação e finalização de acordos e negociações envolvendo novos projetos e contratos.

O período é ótimo para fazer uma rápida viagem com os amigos. Priorize praias, lagos e cachoeiras. Pode ser extremamente renovador e reconfortante. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de melhora na imagem social e profissional e reconhecimento. O período é ótimo para apresentar novos projetos, pedir um aumento ou promoção. O sucesso está próximo.

Aquário
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de resultados positivos nas finanças.

O dinheiro pode chegar como resultado de bons investimentos nas últimas semanas ou mesmo de um projeto ou novo contrato que começa a apresentar bons resultados e lucros. No entanto, não é um bom momento para gastar: economize. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de movimento em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser realizada.

Peixes
A semana começa influenciada pela Lua Cheia em seu signo, que chegou unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário indicando dias de sensibilidade e emoções à flor da pele. Procure não se deixar levar pela tsunami emocional que você pode entrar. Não se atire de cabeça em nada, espere essa energia passar.

Procure não entrar em sentimentos destrutivos, como a rejeição e o desamparo. Mercúrio e Vênus unidos nos primeiros graus de Libra marcam um período de interiorização e necessidade de aprofundar suas emoções. O período é ótimo para acordos e negociações envolvendo parcerias financeiras e grande soma de dinheiro. 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade