4 eventos ao vivo

​Cuide das Energias Negativas do seu local de Trabalho

São em média 8 horas por dia que passamos lá. E dela que ganhamos nosso salário e prosperamos.

13 set 2019
13h48
atualizado às 14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

São em média 8 horas por dia que passamos lá. E dela que ganhamos nosso salário e prosperamos. Do que estou falando? Nosso local de trabalho. Amem que trabalhamos, não e mesmo.Mas, por mais que você que se esforce no trabalho, que seja um pessoal pontual, dedicada, especializada, nem sempre as coisas rendem do jeito que você gostaria ou planeja. 

Ambiente de trabalho interfere no modo como trocamos energia
Ambiente de trabalho interfere no modo como trocamos energia
Foto: Champlifezy / iStock

Às vezes, parece que existe uma energia estranha ou negativa atrapalhando seu dia-a-dia. Pelo Feng Shui e radiestesia, podemos localizar estas energias negativas e combatê-las, seja elas no canto que for. Abaixo selecionamos alguns destes pontos negativos, suas causas e consequências. Veja:

Tensões geopatogênicas: são pontos negativos que estão sob o chão de sua sala de trabalho. Pode ser um ponto telúrico, um veio ou nascente d'água, caverna, etc. Esta tensão geopatogênicas não é visível a olho nu. Só pode ser identificada por um profissional de radiestesia. Um ponto de tensão geopatogênicas pode causar: estresse, desânimo, perdas de energia pessoal, etc. Isso acontece muito quando a pessoa fica muito tempo sentada ou em pé neste ponto, situação natural no trabalho.

Setas assassinas: são ângulos de 90 graus apontados para a pessoa que provocam uma aceleração das energias. E, energia acelerada pode causar: cabeça confusa, dor de cabeça, estresse, distração, etc. Estas setas assassinas podem ser: ponta de mesas, cantos de parede, plantas pontudas, etc. A melhor forma de combater este problema é não ficar de frente a estas setas assassinas.

Vigas expostas: quem trabalha num local que tem viga de teto exposta deve evitar ao máximo ficar debaixo dela. Quem tem muita dor nas costas, cabeça, mãos, nuca ou sonolência deve verificar se sua cadeira não está localizada sobre esta viga. A viga causa pressão energética sobre as pessoas causando estas sensações negativas. A melhor solução para este caso é retirar a mesa deste alinhamento.

Escadas: você já viu mesas de secretarias ou recepcionistas que ficam debaixo de uma escada? É uma sensação bem ruim. E, o trabalho não rende pois temos muita "pressão energética" sobre a pessoa causando: dores, cansaço, mal-estar, etc.

Porta de entrada: muita atenção de sua mesa fica bem de frente a porta de entrada da sua sala. Você está recebendo muita energia que pode provocar: distração, desatenção, cansaço, etc. Procure mudar a mesa de lugar.

Banheiros: mais uma vez o banheiro aparece em um artigo. O banheiro é realmente um grande vilão no Feng Shui. Rouba energia. Evite que sua mesa fique de frente a porta do banheiro, pois toda vez que alguém usar, irá sugar energia de seu trabalho. Uma boa saída é colocar uma divisória na porta do banheiro, assim sua energia não será sugada.

Janelas: se você é tipo de pessoas que se distrai muito, trabalhar de frente ou próximo a uma janela é péssimo. Sempre terá sua atenção voltada para fora do ambiente de trabalho. Mude a mesa de posição ou feche a cortina.

Entulho e Bagunça: Parece estranho escrever sobre bagunça no trabalho. Mas, já vi muitas empresas com ambientes bagunçados, desorganizados e ate entulho, atrapalhando o trabalho e o astral dos funcionários. O que fazer? Arrumar e limpar. 

Estes só são alguns exemplos do problema energéticos no seu trabalho. Procure resolvê-los sempre da melhor maneira possível e tenha um bom trabalho.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.    
Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9
Visite nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg?view_as=subscriber

Veja mais:

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade