Gêmeos com Câncer: essa combinação pode dar certo?
A astrologia explica se Gêmeos com Câncer são match perfeito ou não, confira se essa dupla de signos é boa astrologicamente, de acordo com o João Bidu
Você é de Gêmeos e está se apaixonando por alguém de Câncer ou vice-versa? A Astrologia pode te ajudar a saber como serão as características do seu relacionamento a partir da combinação do mapa astral desses signos. Vem ver se seu possível mozão é match ou desastre na certa.
Como manifestam seu amor
Para começar a falar da área do amor, temos que levar em consideração que o Signo solar não é tão importante nesse aspecto. Quem domina astrologicamente o âmbito da vida amorosa é nossa Vênus e nossa Lua. Então se você é de Gêmeos ou Câncer mas sua Vênus e Lua são em outras casas solares, você provavelmente vai manifestar seu amor de maneira diferente.
Só o signo não resolve…
Assim sendo seu signo em Gêmeos ou em Câncer não vai se manifestar tanto na hora de se relacionar, porque suas características amorosas estão em outros signos.
Gêmeos com Câncer: Match perfeito?
A combinação astrológica entre Gêmeos e Câncer tem que ter alguns cuidados, pois são dois signos que requer atenções especiais quando juntos. Isso porque o geminiano gosta de liberdade, tem medo de compromisso e não se importa tanto com sentimentos, já o canceriano preza muito pelos sentimentos, é apegado e muito emotivos.
Badalação x Calmaria
Os nativos do signo de Gêmeos gostam de festas e curtição e demoram para se apegar em alguém, por terem inseguranças. As pessoas do signo de Câncer não gostam tanto de badalação e aventuras, sendo do tipo mais caseiras, essa diferença pode prejudicar o relacionamento, se não conversado.
Gêmeos foge de cobranças
Por serem inseguros, os cancerianos vão acabar cobrando um pouco a mais das pessoas de Gêmeos, que não gostam de cobranças e serem colocados contra a parede.
Afinal, dá certo?
Para esse relacionamento funcionar, ambas as partes têm que ceder, geminianos trabalhando seu avesso a compromisso e cancerianos sua insegurança em relações, para a liberdade e individualidade dos dois lados serem valorizadas.