1 evento ao vivo

Feng Shui: use os cristais do bem e atraia boas energias

16 nov 2017
12h00
atualizado às 13h08
  • separator
  • comentários

Há muitas formas de trazer energia boa para nossa casa e vida. Entenda a palavra energia como sensações positivas de alegria, amor, sorte, harmonia e tudo de bom que queremos ter e ser.

Foto: Igor Sinkov / iStock

Se você estiver triste, colocar uma musica alegre, abrir a janela para sentir o calor do sol ou brincar com seu cachorro, são formas simples de trazer boas energias para você e o ambiente em sua volta.

Há na natureza pequenas grandes fontes de energia natural, que colocadas num ambiente, em nossa casa, mesa de trabalho ou na bolsa, transmitirá boas vibrações.

Diferentes, de tamanhos variados, de milhares de cores e formatos, os cristais são considerados filhos da Terra, pois vêm do fundo do planeta. Abaixo preparei uma lista de cristais que transmitem boas energias, alegria e melhora a autoestima. Tenha estas ao seu lado e faça sua parte para alcançar o que deseja.

Ágata de Fogo – Cristal que fortalece o coração, aguça a visão ilumina a mente, auxilia nos negócios em geral.

Alexandrita – Cristal que cria uma ligação mental, emocional e dos corpos etéricos, levando a um estado maior de equilíbrio. Combate a baixa estima e desordens do sistema nervoso. Inspira felicidade,

Ametista – Cristal com poder da transmutação, transformando as energias negativas em positivas, a angústia em sensação de paz. Ametista também traz estabilidade, força e é revigorante.

Calcita Dourada – Pedra que alivia o medo e o stress. Equilibra as polaridades masculino/feminino e as emoções. Inspira felicidade e clareza.

Citrino Amarelo – Cristal que fortalece autoestima e alegria. É recomendado para situações em que é preciso sentir-se confiante e seguro. Ajuda a identificar os poderes pessoais e a controlá-los para alcançar objetivos.

Dioptásio – Pedra equilibra os canais da mente e do corpo físico. Fortalece o sistema nervoso, trazendo estabilidade emocional. Atrai boas energias. Inspira progresso, prosperidade e abundância.

Hematita – Cristal que protege contra más energias. Dá coragem, força e aumenta a autoestima.

Jaspe vermelho – Pedra que energiza e fortalece o humor. Inspira a confiança e equilíbrio. Fortalece a coragem e a sabedoria. Inspira a busca de um a grande amor.

Opala – Pedra que harmoniza as alterações de humor. Tende a intensificar o estado emocional de quem o usa. Podem trazer alegria e felicidade. Reflete a verdade. A opala tende a revitalizar as energias.

Pirita – Pedra que ajuda a atrair prosperidade e boa sorte. Desenvolve a comunicabilidade, reduz a ansiedade e a frustração. Auxilia a encontrar soluções para problemas.

Quartzo – Cristal de transmite muita energia. Os cristais grandes ajudam a harmonizar e equilibrar as energias do meio ambiente. Ajuda na abertura e expansão da mente. Inspira claridade e confidência. Passa boas energias.

Zircônia – Cristal poderoso para os nervos. Acalma as emoções. Traz proteção contra a insônia e a depressão. Fortalece a mente. Aumenta a autoestima.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entrar em contato com ele, clique aqui .

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade