0

Cuide da energia de seu local de trabalho e home office

7 nov 2017
12h40
  • separator
  • comentários

Passamos boa parte de nossa vida adulta em ambientes de trabalho. Logo, cuidar da energia deste ambientes é fundamental! O local de trabalho é o aonde você desenvolve suas ideias, aplica seu conhecimento profissional, cresce profissionalmente e aumenta sua prosperidade.

Dê uma repaginada na energia de seu local de trabalho e veja a prosperidade reinar
Dê uma repaginada na energia de seu local de trabalho e veja a prosperidade reinar
Foto: Fortíssima

Seja numa empresa, escritório ou em home office, seu local de trabalho deve ter boas energias. Para isso, elaborei um roteiro simples e fácil de aplicar para melhorar as energia de seu ambiente de trabalho. Apliquei a técnica de Feng Shui que também faço além do Coaching Holístico.

Cuide bem da limpeza

Comece fazendo imediatamente uma faxina geral em sua mesa. Abra todas as gavetas, portas de armário (vale para todos os móveis que você usa). Jogue fora tudo o que não serve ou mande para o arquivo. Caso você não saiba, sujeira é energia negativa e estagnada. É um claro sinal de que você está insatisfeito com seu trabalho ou com a empresa. Limpeza geral, já!

Arrumação e organização sempre

Aprenda a organizar melhor sua mesa e seus documentos de trabalho. Melhore a disciplina de horários para executar as tarefas. Uma mesa desorganizada irá refletir no desempenho profissional de baixa qualidade. Além de ficar um ambiente melhor para trabalhar, onde não há organização não haverá progresso.

Preste atenção nos alinhamentos

Muita atenção para o local em que fica sua mesa no escritório. Evite, dentro do possível, a por alinhada com a porta de entrada da sala. É pela porta da sala que entra e circula a energia Chi e, quando uma mesa de trabalho fica de frente para a porta de entrada, o ambiente recebe muita energia, o que deixará quem ali trabalha muito agitado, nervoso e distraído. Se for o caso, mude de posição ou lugar.

Energias negativas nos ambientes

Você anda com muito sono? Abrindo a boca demais? Cuidado, pois você está sofrendo algum tipo de ataque de energias negativas. Muitas vezes nosso desempenho no trabalho vai mal porque alguém nos "suga energia" ou "cerca nossos projetos", ou tem inveja mesmo. Para ajudar a se proteger, coloque sobre a sua mesa um ba guá de proteção bem de frente a você. Outra solução é colocar flores naturais brancas ou vermelhas. Elas irão chamar a atenção das pessoas e "segurar" as energias mais negativas. Ajuda muito se, antes do trabalho, você fizer uma oração pedindo proteção e um ótimo dia de trabalho.

Querendo e atraindo mais riqueza e prosperidade

Coloque na sua mesa flores amarelas ou vermelhas, ou quem sabe um sol amarelo, um objeto dourado, um arranjo de girassol. Estas flores e objetos simbolizam a energia da riqueza.

Amor atrai amor

Pela sua mesa de trabalho é possível ativar a área amorosa e relacionamentos afetivos. Para descobrir, siga as orientações abaixo: sente-se normalmente na mesa de trabalho, como se fosse trabalhar. A área do amor é o canto superior direito de sua mesa. Nesta área você pode colocar foto de você com a pessoa amada. Um casal apaixonado. Um par de gatos ou anjos, flores brancas ou flores rosas. Para quem tem coragem, um coração vermelho enorme (ou pequeno mesmo).

Atraindo sucesso e fama

Você pode atrair mais energia de sucesso e fama no trabalho ao colocar em sua mesa, de preferência bem de frente a você, objetos dourados, uma premiação que você ganhou, mesmo que seja de algum esporte que pratica, um animal que lhe passe garra, como um leão ou uma foto sua em um momento de sucesso ou realização pessoal ou profissional.

Computador: cuide bem

Quem tem computador ao lado da mesa de trabalho pode colocar na tela de descanso imagens que lhe tragam muitas energias. Por exemplo: fotos da família, fotos do namorado ou marido. O importante é você escolher uma imagem que lhe traga boas energias.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui .

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade