0

Feng Shui

Energia das plantas e animais são importantes para o lar

Aksenovko / iStock
1 nov 2017
12h00
  • separator
  • comentários

Sou da seguinte conduta sobre opinião, cada um tem a sua e respeito muito, desde que façam o mesmo comigo. Por que lhes escrevo isso? Não há situação mais chata do que aquelas pessoas que se acham dono da verdade e querem impor a todos o que acredita ser “a verdade plena”. Ou ainda pior, querem que você fale o que eles querem ouvir.

E olha que não escrevo isso por conta de más energias do contato ou amizade com estas pessoas, mas, sim, quererem impor a todos suas falsas verdades a qualquer custo sobre situações que não gostam.

Todos sabem que trabalho com análise de energia de ambientes pelo Feng Shui. Além de levantar problemas e dar soluções, sempre indico formas de trazer melhores energias aos ambientes e, também, às pessoas.

Resumidamente, quanto mais energia existir num ambiente e mais equilibrado ele for, melhor a todos. E há muitas formas de trazer energia para dentro de uma casa ou empresa. Basta olhar para fora da janela de seu lar e ver muitas fontes de boas energias naturais.

Não enxergou? Vou ajudar a abrir seus olhos com uma pequena lista:

- O sol que todos os dias nos aquece.

- O ar e vento que renova nossas energias.

- Natureza por meio das plantas, flores e árvores.

- Animais de estimação e por aí vai.

Logo, basta ter alguns destes bons amigos dentro de casa ou circulando, que começamos ter mais energia, que só traz o bem. Há uma troca de energia entre os animais, plantas e pessoas de uma forma bem positiva.

E aonde está o problema? Está em algumas pessoas que não gostam de ter sol em casa, um animal de estimação, uma planta ou flores, que criam verdadeiras teorias para comprovar o que não é verídico.

Já ouvi de algumas pessoas que o Feng Shui condena ter animais em casa, porque trazem más energias. Essa colocação é mentirosa e tendenciosa. No Feng Shui, animais são ótimas fontes de energia, alegria, companheirismo e vida para os ambientes e as todos os seres humanos.

Também já vi falarem que não é bom deixar o sol entrar na casa ou abrir janelas, pois vai poluir o ambiente. Na verdade, o que ficará poluído é um local que não renova o ar. Sol e ar puro é ótimo para o lar e seus moradores.

Sobre flores ou plantas, alguns dizem que de plástico ou de seda dá menos trabalho de ter e proporciona mais energia. Como uma flor de tecido ou plástico, que não tem vida, pode dar mais energia? Absurdo!

Para finalizar, uma planta e um animal em casa trará vida e alegria. Pense com carinho nesta ideia.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho profissional de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer saber valores? Entre em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9 .

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade