0

Simpatias com pão para abrir caminhos e prosperar

Receba uma ajuda especial para melhorar sua vida profissional, financeira e, quem sabe, ser feliz no amor

28 jul 2020
11h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ele está no café da manhã de muitos brasileiros, é destaque nos fondues e, de quebra, ainda faz sucesso com um delicioso patê no happy hour ou para aproveitar o que sobrou de um caldinho. Mas, as suas qualidades não se limitam apenas a cozinha. Por meio das simpatias com pão, você conhecerá o lado místico desse alimento e seus benefícios para o dia a dia.

Seja o italiano, a baguete, o integral, de forma ou o amado francês. Todos ajudam a afastar o azar e a inveja do caminho e abrir as portas da felicidade e da fortuna. Com estes rituais, você poderá finalmente prosperar naquele setor da vida que mais deseja, basta querer!

Para ser afortunado

Atrair dinheiro

Pegue um prato fundo e coloque sobre ele um pouco de arroz cru, uma fatia de pão e uma moeda de qualquer valor. Deixe-o coberto com uma tampa em um lugar alto, dentro de sua casa, até conseguir o dinheiro. Depois, jogue o arroz e a fatia de pão no lixo e lave o prato e a tampa, que podem ser usados normalmente. Dê a moeda para uma pessoa humilde.

Garantir prosperidade

Compre um pão francês e corte-o em três partes, no sentido da largura, enquanto mentaliza o seu pedido de prosperidade. Coloque uma das pontas do pão na lata de açúcar, a outra na lata de farinha e a fatia do meio na lata de arroz. Depois de três dias, pegue os pedaços de pão e enterre-os no jardim, sem que ninguém veja.

Segurar emprego

Compre um pão e tire seu miolo. Amasse-o como se fosse montar uma pequena pizza. Depois, escreva o nome do seu chefe nele. Embrulhe em um pedaço de papel e deixe dentro da sua bolsa por duas horas. Em seguida, jogue fora. Repita este ritual durante três sextas-feiras seguidas. Coma o que sobrou do pão.

Simpatias com pão para o amor

Casar-se em breve

Usando uma caneta vermelha, escreva o seu nome e o do seu namorado ou noivo em um pedaço de papel branco. Pegue uma fita de cetim vermelha e, com ela, amarre o papel e um pão doce pequeno a uma imagem de Santo Antônio. Coloque tudo sobre um prato e derrame mel. Coloque uma taça de vinho ao lado da imagem e acenda uma vela branca sobre um pires, pedindo ao santo que apresse seu casamento. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo junto com o papel, o pão e a fita. Lave e utilize o pires normalmente. Limpe a imagem e deixe no seu quarto até conseguir o que deseja.

Chamar sua alma gêmea

Compre um pão fresquinho, corte ao meio e coma o miolo. Depois, coloque dentro dele uma fatia de queijo e outra de goiabada ou marmelada. Escreva num guardanapo: "Sou irresistível a você, por isso, onde estiver, ouvirá o meu chamado". Embrulhe o pão com o guardanapo e deixe na geladeira durante uma hora. Em seguida, coma o pão, limpe a boca com o guardanapo que deverá ser jogado no lixo.

Para quebrar más energias

Afastar inveja

Tire um pouco do miolo de um pão velho e coloque três pimentas de cor vermelha dentro do pão. Tampe o buraco com o miolo retirado e deixe atrás da porta de sua residência por três dias. Depois, jogue em uma lixeira fora de sua casa.

Mau-olhado longe de casa

Misture uma garrafa pequena de vinho com água suficiente para molhar um pano de chão. Passe-o na porta de entrada principal. Deixe secar naturalmente. Lave o local. Um dia depois, coloque outra garrafa pequena de vinho e um pão na sala de sua casa. No terceiro dia, jogue as duas garrafas, o pão e o pano de chão no lixo.

Tirar vício

Peça a um vizinho ou a um parente sete pedacinhos de pão. Todo dia, coma um pedacinho e faça este pedido: "Jesus, dá-me todos os dias o pão que é meu alimento. Tire em nome de Deus o meu vício que é o meu tormento. Amém". Faça a simpatia por sete dias seguidos, em jejum.

Dica: não esqueça de sempre realizar as simpatias com pão mentalizando o seu desejo fortemente. Deixe o coração livre de más energias e siga as orientações cuidadosamente.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade