1 evento ao vivo

Esotérico

Sexta-feira 13: oração para afastar os males deste dia!

ronniechua / iStock
13 abr 2018
08h33
atualizado às 09h00
  • separator
  • comentários

Será que existe o mal ou é só uma desculpa para nossos fracassos, medos e perdas? Por que as pessoas têm medo ou não gostam da sexta-feira 13? É um dia azarado? Será que as pessoas são invejosas? Olho gordo realmente pode atrapalhar a vida de uma pessoa ou abalar a harmonia de uma família, ou a paz de uma empresa honesta? A maldade pode atrapalhar perturbar uma relação afetiva, acabar com a paz de uma pessoa e fazer até magias para derrubar alguém que tem vitórias na vida por méritos e esforços próprios? As respostas para todas essas questões é: sim!

Existe o mal e a maldade, que são energias altamente desestabilizadoras e destrutivas, que chega e se manifesta. Elas vêm para tentar acabar com as forças do bem. Independente se a pessoa tem a personalidade má ou é manipulada por forças maléficas, suas ações, pensamentos, palavras e armações são para perturbar e acabar com a energia de bem que as pessoas, residências, empresas e o universo tem.

É a velha história da briga do bem contra o mal, que existe desde o início da humanidade. A escolha de que lado cada pessoa está é pessoal. Quer viver na luz? Bem-vindo ao lado do bem e da verdade. Quer viver na maldade? Boa sorte na escuridão, mentira e vazio que sua vida sempre será.

Viver do lado do bem, do positivo e na luz não e fácil, pois estamos a todo o momento sendo atacados pelo mal. Mas, temos que ser fortes e acreditar que somos filhos de Deus, seres perfeitos. No entanto, sabemos que viver na luz é mais benéfico e positivo a nossa vida. Outro ponto importante: o mal perde facilmente suas formas quando o bem aparece e prevalece na cabeça e coração das pessoas.

Para ajudar afastar o mal, faça a oração abaixo todos os dias. Lembre-se que esta oração não acabará com a maldade, mas se muitas pessoas fizerem, mudará a vibração do planeta positivamente.

Oração para afastar o mal

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma.

(Fazer o Sinal da Cruz) 
Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam mal. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: "bem, bem".

(Fazer o Sinal da Cruz) 
Regozijem-se e alegrem-se em Vós os que vos busquem e os que amam vossa salvação digam sempre: "engrandecido seja o Senhor".

(Fazer o Sinal da Cruz) 
Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis. 
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. 
Oremos. 
Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos vós.

Bem aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo (dizer seu nome). 
Vinde, gloriosos santos, em seu auxílio. Fechem os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos. 
Por esta Cruz será (dizer seu nome) defendido. 
Por esta Cruz será (dizer seu nome) defendido. 
Por esta Cruz estará (dizer seu nome) livre. 
(Fazer três o sinal da cruz) 
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. 
Para sempre seja louvado. 
Rezar em seguida um Pai Nosso e três Ave Maria.


Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato com ele clicando aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade