7 eventos ao vivo

Esotérico

Faça oração para desatar os nós dos negócios

KristinaJovanovic / iStock
6 abr 2018
12h15
  • separator
  • comentários

No mundo dos negócios todos querem sair ganhando. Não importa se é algo pequeno ou grande, no qual estão envolvidas muita especulação, esperteza e dinheiro. Cada envolvido usará sua habilidade e até crendices para fechar o negócio da melhor forma. Tudo é muito matemático e documentado no final. Todos ganham e perdem de alguma forma. Faz parte do jogo.

Porém, há momentos que, por mais que negocie e use todo seu arsenal de táticas e experiências, o negócio trava. Parece que deu um nó. Neste caso, só há uma saída: desatar os nós.

Como? Com a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Pois, por mais que negócios não se façam com rezas, há momentos em que a oração é bem-vinda.

Faça a oração a seguir por 9 dias. Não falhe!


Oração para Desatar os Nós


Mãe do belo amor, Maria Desatadora dos Nós, estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos. Venho a ti hoje, Mãe, para colocar em tuas mãos os nós que existem em meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera.

Consagro não só o meu ser ao teu coração, Mãe, mas tudo o que me pertence, inclusive meus negócios, minha empresa e meu emprego. Abençoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha até minhas mãos e seja usado com sabedoria e à favor do teu reino na Terra. Que eu seja generoso(a)!

Mãe, Rainha Soberana do céu e da Terra, desfaça com a doçura dos teus poderosos dedos estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir a Deus e tiram a paz do meu coração. Mãe, não me deixes viver atado por causa destes nós.

Passa na minha frente e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de Rei. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória. Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito neste momento.

Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que Deus me confiou para a maior Glória do Senhor.

Obrigado, Mãe. Desata os nós dos meus negócios ( descreva seus negócios ). E não me solte jamais!
Coloco Maria e seu filho Jesus como meus sócios. Maria Passa na Frente.

Amém!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade