0

Semana pede equilíbrio e promete amores e paixões; veja previsão

16 dez 2013
09h57
  • separator
  • comentários

A semana que antecede o Natal deve ser um momento para separar o que você quer levar para 2014 e o que pretende deixar em 2013. Neste período, as emoções estarão com tudo, principalmente amores e paixões. Aproveite para brindar os bons momentos. Veja previsões a seguir.

Tarô: a carta da Justiça rege a semana
Momento de separar o joio do trigo. Este é o recado da carta da Justiça para o período. Bom senso e olhos bem abertos para ver o certo e o errado, o que vale a pena levar para sua vida em 2014 e ser mais feliz do que em 2013. Tudo é aprendizado. Bom e ruim são facetas de uma mesma moeda. A justiça não vem para julgar nada nesta semana, ela vem para que você mesmo analise suas atitudes e veja o que andou plantando. Vá ser mais feliz, com bom senso e equilíbrio.

Baralho cigano: a carta da Estrela rege a semana
Semana muito abençoada e feliz para todos, segundo a carta da Estrela do baralho cigano. Nesta fase que antecede o Natal, a sorte e alegrias estão na casa, coração e mente de todos. E só cada um fazer a ligação com estas boas energias. Quem não curte as festas de fim de ano não precisa estragar o clima das pessoas ao redor. Aproveite as boas energia da estrela e curta a semana com jantares e reunião com a família e amigos. Vá ser feliz, amigo. 

Energia dos números: o número 50 rege o período
Chegamos aos momentos finais de 2013. Festas, agito, despedidas, choros dos derrotados e alegria dos vitoriosos. Uma mistura de sentimentos flutua no ar. Nesta semana, estas vibrações estarão mais agitadas e deixaram as pessoas elétricas. O número 5 só fará os bons ou maus sentimentos das pessoas ficarem mais evidentes. Vibração 5 traz energia extra para todos. Logo, controle a raiva ou choro da derrota e sorria mais. O momento pede festas e amores. Para quem perdeu, um recado: use o otimismo do n° 5 para preparar um 2014 bem melhor.

Lua da semana: a Lua Cheia rege o período
Nesta semana, a Lua Cheia nos abençoa e nos deixa bem elétricos, fazendo com que cada um de nós fique mais energizado e dinâmico. Teremos mais vontade de ir à festas, jantares, ver amigos e brindar a vida. As emoções estão com tudo, principalmente amores e paixões. Cuidado com as festas de fim de ano da empresa para não ultrapassar a linha vermelha com quem não deve. Enfim, aproveite a alegria e brilho da lua na semana.

Pedra da sorte: topázio azul
Também conhecida como “pedra do progresso”, o topázio aumenta o grau de consciência, é benéfico para o aparelho respiratório, asma e bronquite. Equilibra o sistema nervoso e o plexo solar. Se a colocar sobre a garganta, liberta bloqueios energéticos. Esfregue o cristal na testa frontal para estimular a criatividade. Acredita-se que, levado na mão esquerda, proporcionaria sensualidade.

Aroma da sorte: patchouli
Aroma muito especial. Estimulante sexual, antidepressivo e revigorante. Muito usado como afrodisíaco. Traz abundância e reativa a fertilidade. Cura a apatia, diminui a confusão e indecisão. Aguça a inteligência, proporciona paz de espírito, facilita a meditação e aguça a intuição. Recomendado para pessoas com intensa atividade psíquica, ajudando a controlar o esgotamento de sua vitalidade.

Cor da sorte: laranja
Cor alegre e energética que abre a comunicação. Laranja é uma cor cítrica e nos faz lembrar verão e calor. Para os tímidos, é uma cor que facilita o diálogo e as relações pessoais. Cor feliz, jovial e de muita expansão. Laranja faz todos serem mais soltos e verdadeiros. Cuidado com o excesso de fome que a cor pode provocar.

Números da sorte: os números da semana 05, 12, 37, 51, 69 e 90. Pare de procurar a sorte fora de você. Sorte esté no coração e mente de cada pessoa. Basta acreditar nela e por ela para trabalhar para você.

Reflexões:
“Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” - Desconhecido

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • comentários
publicidade