2 eventos ao vivo

Saiba qual será a influência da Lua Nova em Aquário

Devemos tomar cuidado com a necessidade de estímulos, que podem levar à destrutividade em situações em que se passe por cima de pessoas.

23 jan 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos primeiros graus de Aquário, recebe um tenso aspecto de Urano, seu regente, em Touro. Isso marca um período de movimento intenso, aumento da ansiedade, da impulsividade e da necessidade de jogar para bem longe tudo o que nos oprime. Aquário é um signo que traz em si a marca da libertação, do novo e da inteligência. Portanto, os processos mentais ganham força e intensidade neste período.

Devemos tomar cuidado com a necessidade de estímulos, que podem levar à destrutividade em situações em que se passe por cima de pessoas. Isso poderá trazer arrependimento.

O que tiver que ficar em nossas vidas, ficará. O que não for mais necessário ao nosso caminho evolutivo, será deixado para trás.

Não é um bom momento para novos investimentos. Pelo menos, não os tradicionais. As moedas virtuais podem ter espaço, mas esse tipo de investimento deve ser minuciosamente estudado, pois, neste período, há riscos de perdas.

Urano nos deixa mais dinâmicos, agitados, ansiosos e com uma forte necessidade de movimentar a vida social, trazer os amigos para perto e fazer novas amizades. Estaremos mais livres, soltos, divertidos e independentes, mas devemos tomar cuidado com a inadequação, para não ferir o coração dos mais sensíveis, pois há uma certa irreverência uraniana no ar.

Todos sentiremos a intensidade das mudanças que chegam com essa lunação, mas cada um sentirá com mais força em um setor específico de sua vida.

Foto: Jonathan Borba/ Unsplash / Reprodução

Vamos à previsão do período para cada signo

Áries
Arianos e arianas estarão mais sociáveis e dinâmicos, mais abertos a novas amizades e a renovação das antigas. A impaciência pode gerar mal entendidos e desavenças; procure estar atento de pessoas mais sensíveis. Um bom contato comercial pode trazer mudanças importantes nos negócios.

Touro
Taurinos e taurinas podem preparar-se para uma virada na vida profissional e nos negócios. Urano traz novidades e obriga-o a deixar alguns caminhos no passado. Você fará isso com tranquilidade e até com uma espécie de sentimento de libertação. O período trará boas novidades à carreira.

Gêmeos
Geminianos e geminianas percebem que a vida espiritual deve ganhar mais destaque. Uma nova filosofia de vida pode começar a ser descortinada. O período pode envolver também a chegada de um novo projeto relacionado a publicações e contato com pessoas e empresas estrangeiras. Viagens no front.

Câncer
Cancerianos e cancerianas passam por um período de renovação das energias, por uma limpeza emocional profunda, que envolve uma forte decisão de deixar pessoas e situações tóxicas para trás. O período pode estar relacionado com uma grande negociação financeira. Não é um bom momento para investimentos de risco.

Leão
Leoninos e leoninas estarão mais abertos, comunicativos e voltados para a vida social e os amigos. Os relacionamentos ganham destaque e pessoas diferentes se aproximam. Uma antiga sociedade ou parceria, que já não funciona, pode ser rompida, assim como um relacionamento pessoal. Procure ser paciente para preservar o que é importante.

Virgem
Virginianos e virginianas estarão envolvidos com questões de trabalho, novos projetos, necessidade de fugir da rotina e até uma certa desorganização, que deve ser devidamente controlada, para o cumprimento da agenda. A saúde pede cuidados e você deve estar atento a pequenos acidentes.

Libra
Librianos e librianas estarão agitados e voltados para a vida social, que ganha um intenso movimento. Um romance meio maluco, carregado de liberdade e autonomia pode começar. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, pede mais abertura e liberdade. O período pode envolver também o início de um projeto criativo.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas vão sentir uma forte necessidade de mudanças no dia a dia da vida doméstica e familiar. Você pode ter uma forte vontade de mudar de residência ou, ao menos, fazer uma reforma e mudar a decoração de sua casa. As atividades domésticas levam a algumas mudanças.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mentalmente ativos e a comunicação melhora consideravelmente. Uma viagem rápida, para perto de sua casa, não está descartada. O período pode envolver a decisão de retomar os estudos. Um novo projeto pode resultar rapidamente em um novo contrato de trabalho. Vida social ganha destaque.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas devem estar atentos à impulsividade nos gastos, que devem ser devidamente controlados. Os novos investimentos devem também ser bastante estudados, pois há riscos de perdas. Um projeto inovador, que envolve o aumento de sua renda, pode começar a apresentar lucros.

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão ainda mais agitados e ansiosos, decididos a fazerem mudanças em suas vidas, pessoais e profissionais. O período promete trazer o novo, jogando para bem longe, tudo o que causa dependência e opressão. Ótimo período para começar novos projetos, especialmente, pioneiros e inovadores.

Peixes
Piscianos e piscianas vão preferir distanciar-se da vida social e de pessoas barulhentas, pois o barulho interno pode aumentar. Sentirão uma forte necessidade de deixar no passado, pessoas e situações que atrapalham seu crescimento e evolução. Tudo e todos que causam opressão, é deixado para trás.

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade