PUBLICIDADE

Os desafios de 2022 segundo a Numerologia

Será um Ano Universal 6 e, ao apresentar as tendências negativas do número, a ideia é que você se concentre na superação dos desafios

13 dez 2021 10h12
ver comentários
Publicidade
desafios 2022
desafios 2022
Foto: Unplash / Personare

2022 será um Ano Universal 6, segundo a Numerologia, porque este é o resultado da soma 2+0+2+2. Como todo Número, traz tanto marcas positivos quanto negativas. Entre elas, brigas, conflitos familiares e separações afetivas e comerciais.

Neste artigo, focaremos nos desafios de 2022, para que você se foque na superação dessas tendências negativas associadas à simbologia do Número 6.

Se você quiser ver tudo sobre as previsões coletivas da Numerologia 2022, clique aqui. E você também pode conferir aqui o seu Mapa do Ano 2022 com as tendências para sua vida mês a mês.

Os desafios de 2022

  • Impaciência com os outros: em um Ano 6 é comum esperar perfeição da pessoa parceira, de parentes, das amizades e de colegas de trabalho ou escola. Essas expectativas irrealistas poderão gerar impaciência e decepções, porque fica difícil corresponder a um nível de ideal romântico e interpessoal tão estratosférico.
  • Autoexigência: cuide com autocobrança para não acabar se desiludindo, especialmente se você entrar naquela predisposição do 6 de se comparar com outras pessoas naquilo que você está aprendendo ou almeja fazer.
  • Separações: a espera por perfeição da pessoa parceira pode ficar ainda mais ativada. Nesse sentido, o Ano Universal 6 pode apresentar tanto mais uniões quanto separações. Aqueles comportamentos e manias da pessoa parceira que até então não incomodavam, podem ser mais percebidas e sentidas como tremendamente chatas, irritantes e insatisfatórias.
  • Imposição: cuidado para não achar que só aquilo que você considera correto de fato é. Isso vai desde o seu jeito de cozinhar, de educar filhos, até mesmo sobre o partido, o candidato, a bandeira que você levanta.
  • Conflitos: teremos eleições justamente neste ano 6. Para Numerologia, 2022 pode se apresentar, infelizmente, com tendência mais belicosa, agressiva e extremista. Daí a importância de desenvolver um novo nível de expressão de seu espírito fraterno, contribuindo para convivência grupal mais justa e mutuamente nutritiva. E isso pode ser alcançado com você expondo seus pontos de vista sem impor goela abaixo.
  • Aglomerações: o 6 é um número que curte bastante aglomerar, estar junto com a turma. Como passamos 2020 mais fechados e de 2021 com muitas regras de segurança em função da pandemia, essa tendência gregária, de gostar de se reunir com muita gente em 2022, precisará de cuidado especial.

Yub Miranda (yubmiranda@yahoo.com.br)

- Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

Personare
Publicidade
Publicidade