0

Mercúrio entra em Gêmeos: veja como influencia seu signo

Confira os impactos da entrada de Mercúrio em Gêmeos em cada um dos signos do zodíaco.

12 mai 2020
09h12
atualizado em 14/5/2020 às 11h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nos últimos minutos desta segunda feira, 11 de Maio, Mercúrio começa sua caminhada através de Gêmeos, signo no qual as energias são amplamente derramadas e sentidas, e onde permanecerá até o dia 28.

Astrologia: descubra o que afeta quando um planeta está retrógrado
Astrologia: descubra o que afeta quando um planeta está retrógrado
Foto: Divulgação / PureBreak

Mercúrio é seu regente natural e, nesse signo, promete trazer movimento às nossas vidas. Estaremos todos mais abertos, sociáveis e comunicativos e os processos mentais e intelectuais, serão amplamente mobilizados. Os estudos serão beneficiados, assim como acordos e negociações comerciais.

Mercúrio em Gêmeos aguça nossa curiosidade, nossa vontade de socializar e de fazer novos amigos, mesmo que, neste momento, a gente só possa através das redes sociais. A lógica e a racionalidade ganham força, mas precisamos estar atentos à dispersão e à falta de concentração, pois muitos temas podem nos atrair, assim como muitas pessoas diferentes.

Nossa mente ganhará velocidade. Por isso, podemos estar mais ansiosos e impulsivos; é importante refletir antes de falar, responder, agir ou reagir. Se estiver pensando em apresentar um novo projeto ou começar um curso pela internet, este é o melhor momento para começar a movimentar-se nessa direção. Todos sentiremos a mudança de energias, no entanto, cada um de nós, sentirá em um setor específico.

Confira os impactos da entrada de Mercúrio em Gêmeos em cada um dos signos do zodíaco:

Áries
Arianos e arianas vão sentir um aumento natural do movimento em sua rotina e nos processos mentais. A comunicação melhora efetivamente, beneficiando reuniões de negócios e acordos que levarão a novos projetos e contratos. Os contatos pessoais e comerciais, além dos estudos, são altamente beneficiados.

Touro
Taurinos e taurinas vão sentir o movimento acontecendo nas finanças. Os projetos e contratos, que envolvam o aumento dos rendimentos e lucros, são amplamente negociados. Você estará mais comunicativo e estratégico, facilitando a concretização desses mesmos negócios. Período ótimo para assinar documentos que envolvam ganhos.

Gêmeos
Geminianos e geminianas serão os mais influenciados e vão sentir uma melhora efetiva na comunicação. Depois de um tempo de reclusão, de interiorização e silêncio, você retoma sua vida social, mesmo que somente através das redes. O período é ótimo para acordos na vida pessoal e profissional.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados, distantes das redes sociais e mais voltados para a compreensão de suas emoções, que passam por um momento de questionamentos. O período é ótimo para colocar as leituras em dia, para estudar e para o planejamento de um novo projeto, que será colocado em prática no fim do mês.

Leão
Leoninos e leoninas estarão ainda mais sociáveis e, cumprir a quarentena, pode ser um sacrifício. Procure não se deixar levar pelos desejos infantis, próprio de um Mercúrio em Gêmeos. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais e amizades. Você pode ser convidado para fazer parte de um projeto em equipe.

Virgem
Virginianos e virginianas também são regidos por Mercúrio e, em Gêmeos, vai movimentar seus projetos profissionais e planos de negócios. O período é ótimo para a apresentação de projetos e reuniões de negócios, pois a comunicação e  boas estratégicas comerciais são amplamente beneficiadas.

Libra
Librianos e librianas são diretamente beneficiados, pois Gêmeos, como Libra, são signos de ar. Portanto, os processos mentais e intelectuais, como os estudos e projetos que envolvam publicações e multimídia são amplamente beneficiados. É possível que você decida retomar ou começar um curso superior.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais profundos, mais voltados para a compreensão de emoções profundas, que devem passar por um momento de combustão e transformações. O período é ótimo para acordos e negociações que envolvam parcerias financeiras e uma boa soma de dinheiro. Empréstimos são favorecidos.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais sociáveis do que nunca, comunicativos, simpáticos e extrovertidos, movimentando as redes sociais. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período, que dura algumas semanas, pode envolver a negociação de uma boa parceria comercial.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas podem se preparar para uma rotina mais movimentada, de surgimento de novos projetos e clientes. Você estará mais comunicativo e aberto para novidades no trabalho. Uma nova proposta de trabalho não está descartada neste período, mesmo em meio à pandemia.

Aquário
Aquarianos e aquarianas vão se surpreender com o movimento nas redes sociais e surgimento de novos amigos, mesmo que virtualmente. O período é ótimo para começar a envolver-se com o planejamento de um projeto criativo. O relacionamento com os filhos passa por um momento de boa comunicação e alegrias.

Peixes
Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a casa e a família. Em meio à pandemia, manter o distanciamento social não envolverá nenhum sacrifício. O período é ótimo para trabalhar em home office e para colocar as leituras em dia. Um de seus pais, pode precisar de seu apoio e amizade neste momento.

 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade