0

Faça simpatias para ter sorte em vários momentos da vida

  • separator
  • comentários

Segundo Lair Ribeiro, “sorte é quando a preparação encontra a oportunidade”. Todos buscam a sorte em sua vida. Mas a sorte sorri para quem sorri para ela. De nada adianta querer ter sorte na Vida se você não faz o mínimo para conseguir. Não se esforça ou trabalha para alcançá-la.

<p>É preciso acreditar na sorte para ter sorte</p>
É preciso acreditar na sorte para ter sorte
Foto: Getty Images

Aprenda simpatias para amor, dinheiro e felicidade

Aliás, ter sorte dá trabalho. E por que dá trabalho? Porque temos ficar de olhos bem abertos para não perder a chance. Podemos até rezar para Deus para ter sorte. Mas vejo como perda de tempo rezar. Como acredito que Deus já plantou a sorte na vida de todos nós, basta procurar a sorte que está solta por aí. Como o ser humano é muito místico e move-se por crenças, seguem abaixo várias simpatias para ter sorte na vida.  

Para atrair sorte na vida
Coloque pétalas de uma rosa vermelha dentro de um pires branco e acenda uma vela branca em cima desse mesmo pires. Durante sete dias faça este mesmo ritual, trocando as pétalas de rosa todos os dias e colocando à volta da vela um punhado de sal grosso. Reze um Pai-Nosso e um Credo agradecendo toda a sorte que será atraída para a sua vida. Pode repetir esta simpatia uma vez por mês. Faça sempre na lua nova ou crescente.

 
Para ter sorte na nova residência
Para que a felicidade reine sempre numa nova moradia, faça o seguinte ritual: sete dias antes da mudança, lave todo o chão da sua casa com água, essência de jasmin e coloque um malmequer no balde da água. Deixe o chão secar naturalmente e deite a água fora, mas guarde o malmequer. Um dia antes de se mudar, coloque no chão da sua sala uma garrafa de vinho tinto aberta, uma romã cortada em quatro pedaços e a flor que guardou da lavagem do chão. Quando chegar finalmente à sua nova moradia deite tudo no lixo e verá com a sua nova casa será bafejada pela sorte.

Para potencializar a sorte
Numa quarta-feira, coloque um recipiente de água ao sol e num local resguardado da sua casa uma estatueta de uma coruja. Deixe a água ao sol durante todo o dia, e à noite salpique a estátua com a água que deixou a energizar. Esta magia pode ser repetida todas as quartas-feiras, durante um mês, mas não se esqueça de trocar a água do recipiente, sempre que repetir este ritual. Evite que alguém toque na estatueta da coruja enquanto decorre esta magia.
 
Para ter sorte em novo negócio
Sempre que estiver prestes a iniciar um novo investimento faça um banho de cheiro para que a sorte seja atraída para os seus negócios. Aqueça 5 litros de água numa panela. Depois apague o lume, deixa a água amornar e junte-lhe um punhado de sal grosso, um ramo de sálvia, uma colher (sopa) de arruda e meia colher (sopa) de essência de baunilha.
 
Para chamar riqueza
Numa noite e Lua Nova, pegue numa nota de qualquer valor e coloque-a dentro de um recipiente com sal grosso. Tape o recipiente e coloque em cima da tampa alguns galhos de arruda. Depois, com toda a sua fé diga: “salve Lua Nova, quando voltares traz a tua semente”. Reze de seguida um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e só retire a nota de dentro do sal na próxima Lua Nova. Deite o sal no lixo. Pode repetir esta simpatia sempre que sentir necessidade.
 
Para ter sorte na carreira
Para que consiga alcançar o sucesso profissional, coloque dentro de um frasco de vidro três rosas amarelas, um punhado de arruda e uma colher se sopa de sal grosso. Guarde o recipiente num local seguro, onde saiba que ninguém mexa, durante um mês, mentalizando a necessidade que tem de ter sorte no seu emprego. Após esse tempo, abra o frasco de vidro, coloque todo o seu conteúdo em papel de alumínio, feche e deite tudo no lixo. Ao fim de três dias de cumprido este ritual receberá uma grande novidade no seu trabalho.  
 
Para ter sorte na loteria
Há simpatias que podem ajudá-la a jogar apenas quando tem alguma hipótese de ganhar. Se por exemplo, pretende apostar no Mega Sena, faça a seguinte magia: no dia em que completar mais um aniversário, na hora exata do seu nascimento, acenda uma vela branca no centro de um pires branco e coloque ao seu redor sal grosso e sete moedas da sua preferência. Peça ajuda ao seu anjo da guarda para ter sorte no jogo e reze um Pai-Nosso. Assim que terminar apague a vela e guarde-a dentro de um pano de flanela. No dia em que for jogar, acenda de novo a vela e deixa a cera a pingar para dentro de um copo de água, tentando interpretar os números que se formam. Se todas as formas lhe parecerem abstratas quer dizer que esse não é o dia indicado para tentar a sua sorte no jogo.
 
Para ter sorte nos estudos
Você esforça-se muito a estudar, mas mesmo assim não consegue obter os bons resultados que tanto deseja? Então, para ter sorte em dias de testes faça a seguinte simpatia: no dia da prova, levante-se mais cedo e acenda uma vela azul em honra do Menino Jesus de Praga e peça com muita fé: “Menino Jesus de Praga, espero que neste teste seja o meu maior mestre”. Depois, com o seu dedo indicador faça o sinal da cruz na vela derretida e coloque um pouco de cera na sua testa. Antes de sair de casa, apague a vela, embrulhe-a em papel de alumínio e deite-a no lixo.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade