5 eventos ao vivo

Faça oração de Ogum para proteção contra demandas

21 abr 2018
08h00
  • separator
  • comentários

E o mês de abril chega com toda força e proteção de vários santos. Entre eles está São Jorge, que também é conhecido em casas espíritas como o orixá Ogum, conhecido como o protetor de seus filhos e filhas e, também, por quebrar demandas.

Orixá Ogum
Orixá Ogum
Foto: Facebook/@Ogum / Reprodução

Comemora-se seu dia em 23 de abril, próxima segunda-feira. Ogum, o orixá da guerra, demanda, metalurgia e tecnologia, também associado a São Jorge, toma as cores vermelho e azul-escuro para velas e fitas, recebe cerveja branca, conhecida como espuma de Ogum, e trabalha com quebra de demandas.

Ele ensinou os homens a trabalhar o ferro com o fogo. De gênio impaciente e determinado, este orixá usa sua poderosa espada para abrir seus caminhos e derrotar inimigos e representa o líder nato. Ogum usa seu poder e espada para socorrer rapidamente os que o invoca. Mas, se for invocado de um modo negativo, ele deixará sua espada se abater sobre o injusto.

Além disso, o orixá protege os agricultores, os soldados, artesãos e seus filhos e todas as pessoas que lhe pedem ajuda nas lutas, para fazer justiça ou até mesmo por melhores condições de vida. Ogum é pleno de energia e empreendedor e suas decisões são rápidas. Ele ama a liberdade, mas é a sua falta de paciência que faz com que, às vezes, se torne rude.


Oração de Ogum para Nossa Proteção contra Demandas

Ogum, rogai por nós. Nunca ficará sem resposta àquele que nele crê… Ogunhe meu Pai!
Eu andarei vestido e armado com as armas de Ogum para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso Ogum, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel e ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do divino Espírito Santo.

Que assim seja, amém!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade