PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dia de São Jorge: receba proteção com as orações ao Santo Guerreiro

Há devotos de Jorge nas diversas religiões brasileiras. Conheça as orações ao Santo Guerreiro neste Dia de São Jorge

23 abr 2024 - 08h00
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje, 23 de Abril, é celebrado um dos santos mais populares da tradição religiosa: São Jorge Guerreiro. A data escolhida para homenagear a devoção por Jorge é uma menção ao dia em que o cavaleiro nobre foi decapitado. O Santo é representante fiel da luta, assim nos protegendo, nos conduzindo para os bons caminhos e nos afastando das energias negativas. Por isso, neste Dia de São Jorge, venha conhecer as orações a ele.

Dia de São Jorge: receba proteção com as orações ao Santo Guerreiro

Vista
Vista
Foto: se com as armas de Jorge - Shutterstock / João Bidu

Salve São Jorge

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo no meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. 

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por nós. Amém".

Bênçãos do Santo

"Meu guerreiro e protetor, São Jorge! Querido e auxiliador, dai-nos a bênção filial e dispersa de nós o inimigo maligno que nos quer separar do projeto do Pai. Concedei-nos a vossa valentia para que possamos aceitar e rezar por aqueles que não nos querem bem. Ajudai-nos a combater todas as formas de opressão e violência, mostrando aos nossos opositores que só a vitória da cruz que é gloriosa. Pede a Deus por nós, São Jorge protetor, para que, sobretudo, os inimigos espirituais se afastem de nós.

Fazei que trabalhemos para que a justiça divina aconteça na Terra, através de nossos atos, e que as nossas omissões não sirvam para colocar obstáculos ao projeto do Pai em meio a nós. Seja vosso escudo a nossa proteção, ó São Jorge, e vossa lança a nossa fé, para que consigamos derrotar o mal no mundo. Por Cristo, nosso Senhor. Amém."

Pedido de proteção

"Em nome de São Jorge, peço proteção para mim e minha família. Em seu nome, quebro e destruo qualquer maldição. Mentira, sentimentos de vingança, elos cármicos destrutivos e qualquer disfunção na minha saúde ou de alguém da minha família, protege-nos, São Jorge! São Jorge guerreiro, limpa minha casa de qualquer miasma negativo, revela-me, através das palavras ou sonhos, qualquer sinal de que alguém deseja destruir-me. Agradeço, São Jorge, por me revestires com tua armadura e teu poder invencível para destruir o poder do inimigo. Agradeço antecipadamente pela graça alcançada! Salve o glorioso São Jorge. Assim seja!".

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade