PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mudanças podem rolar: confira a energia da Lua Cheia em Escorpião

Esta é uma das energias astrais mais transformadoras do ano. Aprenda mais sobre as vibrações da Lua Cheia em Escorpião

23 abr 2024 - 12h00
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (23), às 20h48, a Lua em Escorpião entra em sua fase Cheia. Ou seja, a fase lunar do alto poder transformador encontra o signo da intensidade. Desse modo, a Lua Cheia em Escorpião tem tudo para ser uma das mais poderosas do ano, principalmente levando em consideração que ela acontece durante o período de Sol em Touro. Quer saber mais sobre as mudanças que podem acontecer durante esta influência? Então, acompanhe a gente para conhecer esta energia.

É a Lua mais poderosa do ano
É a Lua mais poderosa do ano
Foto: Shutterstock / João Bidu

Lua Cheia em Escorpião

Transformação é a palavra que rege a Lua Cheia em Escorpião. As vibrações deste período trazem um desejo incontestável de mudar algo na rotina, reformular configurações no trabalho, traçar novos limites no relacionamento, enfim, transformar as situações vividas. A intensidade escorpiana revira nosso baú de emoções, deixando claro o que está fugindo do nosso controle.

No entanto, quem estiver disposto a abraçar as transformações que a Lua em Escorpião carrega, poderá ser recompensado num futuro próximo, libertando-se daquilo que não faz mais sentido na rotina. Apenas tome cuidado para não machucar aqueles que estão sempre ao seu lado. 

Sol em Touro

O Sol em Touro fala sobre calma, ter o controle em mãos e busca pela clareza para escolher o caminho certo. Contudo, a Lua Cheia em Escorpião coloca-se em oposição a essas energias, podendo causar tensões durante o dia. Desse modo, a conjuntura astral pode revelar o que não está certo e trazer finalizações ou reformulações. Uma grande dica para esta fase é evitar o desgaste energético, principalmente se afastando de crises e brigas.

Coletividade e segurança

Mudanças podem ser assustadoras, mas trazem o livramento de tudo aquilo que é nocivo para nosso caminho. A Lua Cheia em Escorpião não é uma fase de correr riscos. Por isso, tome cuidado ao abordar temas de interesse coletivo e opte por frequentar locais mais tranquilos. Sendo assim, busque as transformações que trarão resultados positivos em sua jornada, mas evite a intensidade e a pressa em mudar tudo de lugar. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade