0

Conselhos da numerologia para seu caminho e estilo de vida

15 set 2016
14h52
  • separator
  • comentários

Você sabe o que é o caminho de vida na numerologia? É um número do seu Mapa Numerológico, que transmite uma informação e diz a forma como você deve conduzir sua vida ou o estilo que deve adotar.

Para muitos, pode ser um norte para entender qual é o seu caminho de vida. O número do caminho do destino é o primeiro de uma análise do Mapa Numerológico completo e profundo. Recomendo você a fazê-lo. Terá muitas respostas.

Conselhos da numerologia para o seu caminho de vida
Conselhos da numerologia para o seu caminho de vida
Foto: iStock

Como calcular o caminho de vida?

Em primeiro lugar, você vai calcular qual é o seu número do destino, um dos mais importantes de seu mapa pessoal. Você o encontra da seguinte forma: some a data com o mês e o ano de seu nascimento. Mas, observe a forma correta:

27 de outubro de 1985

27.10.1985

2+7 + 1+0 + 1+9+8+5

9 + 1+23

9+1+5 =15

1+5 =6

Nesse exemplo, o número do destino é seis. Essa vibração diz a forma como você deve conduzir sua vida e o estilo que deve adotar. Agora, vamos dar conselhos preciosos para que você não se afasta do seu caminho e construa uma vida de prosperidade e alegria.

Caminhos de Vida

Número 1

Evite ser dependente de outras pessoas, material ou emocionalmente. Lute por seus objetivos e espere muito pouco dos outros. O trabalho e a independência financeira são importantes para você. Seja objetivo, corajoso e acredite em si, não nos outros.

Número 2

Preste atenção e valorize sua vida afetiva, procure relacionamentos de qualidade e tente não ficar sozinho, busque trabalhar em grupo. Seja paciente e coloque-se no lugar do outro. Seja receptivo e deixe-se ser cuidado. Isso não é sinal de fraqueza.

Número 3

Cuidado com o baixo astral e sempre confie em si mesmo e na sua competência. Você veio para uma vida alegre, criativa, cheia de amigos e muito convívio social. Brilhe, expanda-se, comunique-se. Tristeza, solidão e falta de criatividade não fazem parte de seu caminho.

Número 4

Nada de preguiça, você veio para trabalhar. Seja objetivo, disciplinado e atendo aos aspectos materiais. Não pense em desistir ao primeiro obstáculo e esteja pronto para ser persistente. Paciência e trabalho duro são suas palavras chave.

Número 5

Não tenha medo das mudanças, já que sua vida será muito movimentada e cheia de aventuras. Se você não é curioso, não gosta de novidades, não é criativo, adora solidão ou vive fechado no seu grupinho... Cuidado! Você não está honrando seu destino. Sua vida não é nada convencional.

Número 6

Responsabilidades afetivas, vida em família, cuidar também dos outros. Nada de muitas aventuras. Uma vida tranquila, organizada e honrada. Não fique só, tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. Mantenha sempre a paz, harmonia e equilíbrio onde quer que esteja. Você veio para uma vida mais convencional, nada de muitas aventuras inconsequentes.

Número 7

Além de todos os aspectos da vida, você não pode deixar de se dedicar à espiritualidade, filosofia ou metafísica. Você veio para lapidar seu espírito, aprimorando, se autoconhecendo e sempre tentado ser alguém melhor. E não esqueça de dividir isso com os outros. Nunca pare de estudar e não deixe de usar seu maior trunfo: a intuição.

Número 8

Nunca diga que dinheiro não é importante e que você quer apenas o suficiente para sobreviver. Ambição e trabalho são suas metas. Você veio para usufruir do bom e do melhor e, para isso, vai precisar de muita objetividade, iniciativa, organização e espírito empreendedor. Lidere e ganhe seu espaço. Você veio para ser bem-sucedido financeiramente e ter seus méritos reconhecidos. Não deixe por menos.

Número 9

O seu caminho de vida pede atitudes de generosidade, compaixão e preocupação com o próximo. Você veio para ajudar o mundo a ser melhor. Além de pensar em si e nos seus, preocupa-se também com toda a humanidade. As dores dos outros também são suas. Seu amor, suas emoções são intensas. Use sua criatividade, liderança e idealismo para fazer a diferença. Não esqueça de praticar a espiritualidade.

Número 11

Nunca descuide dos seus relacionamentos e da sua espiritualidade. Procure sempre transmitir mensagens construtivas para os que precisam de orientação. Sua intuição e inspiração sempre o ajudarão nesses momentos. Exercite suas habilidades de cura e mediunidade. Não cuide apenas de si, mas lidere e inspire e assim terá grandes possibilidades de reconhecimento.

Número 22

Você não veio para uma vida pequena, normal, rotineira. Sua missão é mudar o mundo. Tem ideias brilhantes para construir coisas maravilhosas e igualmente a capacidade de colocar tudo isso em prática. Tem grandes ambições para ajudar o próximo e muita energia para o trabalho. Pode ser reconhecido internacionalmente e tem também grandes habilidades espirituais, não se descuide desse aspecto.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Entre em contato clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade