2 eventos ao vivo

Oração para derrubar muralhas e da libertação total

7 set 2016
07h00
  • separator
  • comentários

Cada pessoa tem uma ou mais correntes energéticas que aprendem numa situação desconfortável ou negativa. Pode ser um pequeno medo. Uma relação afetiva mal resolvida ou traição. Falta de confiança em sua pessoa, aparência ou capacidade profissional. Ilusões. Zona de conforto. Padrões negativos que afetam seu profissional, financeiro e até o campo amoroso.

A lista de travas, muralhas e correntes energéticas, que impedem as pessoas de andar, conquistar, vencer na vida e serem felizes e longa. Vou pedir que cada leitor pense em algo que esta travado na sua vida. O que você pensou entra nesta lista.

Reclamações, de clientes e amigos, da vida parada, que nada de bom acontece, que não atrai prosperidade, amores e oportunidades recorrente do trabalho.

Pode ser numa Consultoria de Feng Shui ou sessão de Coaching, as pessoas reclamam da vida de graça e sem uma noção de futuro certo. Qual o caminho para libertar-se? Há muitas técnicas que uso com meus clientes. Recomendo sempre buscar sair desta energia tão negativa.

Oração para derrubar muralhas da vida
Oração para derrubar muralhas da vida
Foto: iStock

Sempre vejo resistência das pessoas para resolver esta corrente energética. Escuto muitas desculpas, como de que não consegue mudar ou que dá muito trabalho. Mas, não há milagre se não rezar e pedir por. Só haverá mudanças num caso deste se a pessoa realmente desejar liberta-se e trabalhar para que as correntes ou muralhas sejam quebradas.

Querer a libertação é primeiro passo. Agir para derrubar as muralhas é o segundo. E tempo para executar as ações é terceiro. Casos como este demoram, requer uma mudança de padrão e muitas sessões de Coaching e Programação Neurolinguística. Você esta neste estado de “amarração” e quer começar a libertar-se? Faça por sete dias consecutivos a Oração do Cerco de Jericó, e veja os resultados.

Oração do Cerco de Jericó para derrubar as muralhas que impediam o caminho do povo de Israel na busca da Terra Santa

O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Sua inspiração mais remota encontra-se no capítulo 6 do livro de Josué. O texto sagrado nos conta que, antes de chegar à terra prometida, o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó, que impedia todos de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo a frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo.

Oração Inicial

Seja quebrado, destruído, todo o poder de Satanás e de seus anjos rebeldes sobre estas intenções: (*Colocar intenções do grupo e pessoais!)

Seja destruído, exterminado, neutralizado todo poder do príncipe das trevas, perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando nossas vidas; desejando nossa ruína espiritual, material; semeando ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento.

Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos nossos lares, pois provocam discórdia, ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento.

Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho feito, escrito ou pronunciado contra nossas vidas.

Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminada, todas as moléstias, dores no corpo, problemas mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossa família, inclusive a rejeição de gestação.

Seja queimado, aniquilado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento.

Agora e para todo o sempre. AMÉM.

Oração da Queda da Muro de Jerico

Deus Pai, em nome de seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo e pelo poder do Espírito Santo, peço-vos que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fazem esta oração:

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas de pragas proferidas por boca ou por contaminação em relação a nossos antepassados e nos dias de hoje;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas das maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todas as muralhas de brigas, contendas, intrigas, desentendimentos, dissoluções de casamento, de família e de todos os tipos de desunião;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, leucemia, depressão e AIDS, dependência do álcool, prostituição e dependência de drogas;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de Satanás, sejam das origens que forem;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre toda ação de Satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo seu sangue;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, oferendas e consagrações a entidades malignas e espirituais, sejam das origens que forem;

Senhor Jesus, peço-vos que quebre as muralhas que impedem a obra de Deus em nossa vida.

Senhor Jesus, entregamos nossas vidas a ti para que sejas glorificado e que haja um pentecostes em nós. Acreditamos na vitória que é nossa.
AMÉM.

Oração Final

A Conquista de Jericó

(*Colocar intenções do grupo e pessoais!)

Jericó, cidade murada, tinha se fechado diante dos israelitas, e ninguém saía dela nem podia entrar.

O Senhor disse a Josué:

“ Vê, entreguei-te Jericó, seu rei e seus valentes guerreiros.
Dai volta à cidade, vós todos, homens de guerra: contornai toda a cidade, uma vez.
Assim farás durante seis dias.
Sete sacerdotes, tocando sete trombetas, irão adiante da arca.
No sétimo dia dareis sete vezes volta à cidade, tocando os sacerdotes à trombeta.
Quando o som da trombeta for mais forte e ouvirdes a sua voz, todo o povo soltará um grande clamor e a muralha da cidade desabará.
Então o povo tomará (de assalto) a cidade, cada um no lugar que lhe ficar defronte”.

Josué, filho de Num, convocou os sacerdotes e disse-Ihes: “levai a arca da aliança, e sete sacerdotes estejam diante dela tocando as trombetas.”

E disse em seguida ao povo: “avante! Dai volta à cidade, marchando os guerreiros diante da arca do Senhor.”

Logo que Josué acabou de falar, os sete sacerdotes, levando as sete trombetas, retumbantes, puseram-se em marcha diante do Senhor, tocando os seus instrumentos; e a arca da aliança do Senhor os seguiu. Marcharam os guerreiros diante dos sacerdotes que tocavam a trombeta, e à retaguarda seguia a arca; e durante toda a marcha ouvia-se o retinir das trombetas.

Ora, Josué havia dado essa ordem ao povo: “não griteis, nem façais ouvir a vossa voz, nem saia de vossa boca palavra alguma, até o dia em que eu vos disser: Gritai! Então clamareis com força”.

A Arca do Senhor deu uma volta à cidade e retomaram ao acampamento para ali passar a noite. Josué levantou-se muito cedo e os sacerdotes levaram a Arca do Senhor. Os sete sacerdotes, levando as sete trombetas retumbantes, marchavam diante da arca do Senhor, tocando a trombeta durante a marcha. Os guerreiros precediam-nos, e à retaguarda seguia a arca do Senhor. E ouvia-se o retinir da trombeta durante a marcha. Deram volta à cidade uma vez, no segundo dia, e voltaram ao acampamento. O mesmo fizeram durante seis dias. Mas, ao sétimo dia, levantando- se de madrugada, deram volta à cidade sete vezes, como nos dias precedentes: esse foi o único dia em que fizeram sete vezes à volta. Quando os sacerdotes tocaram as trombetas na sétima volta.

Josué disse ao povo: “gritai, porque o Senhor vos entregou a cidade. A cidade será votada ao Senhor por interdito, como tudo o que nela se encontra; exceção feita somente a Raab, a prostituta, que terá a sua vida salva com todos os que se encontram em sua casa, porque ocultou os espiões que tínhamos enviado. Mas guardai-vos (de tocar) no que é votado ao interdito. Se tomardes algo do que foi anatematizado, atraireis o interdito sobre o acampamento de Israel, o que seria uma catástrofe. Toda a prata, todo o ouro e todos os objetos de bronze e de ferro serão consagrados ao Senhor e farão parte do seu tesouro.”

O povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou. A multidão subiu à cidade, sem nada diante de si. Tomaram a cidade e votaram-na ao interdito, passando a fio de espada tudo o que nela se encontrava, homens, mulheres, crianças, velhos e até mesmo os bois, as ovelhas e os jumentos.

Josué disse então aos dois homens que tinham explorado a terra: “entrai na casa da prostituta e fazei-a sair de lá com tudo o que lhe pertence.”

Os espiões entraram na casa e fizeram sair Raab, seu pai, sua mãe, seus irmãos e tudo o que lhe pertencia, toda a sua parentela e puseram-nos em segurança fora do acampamento de Israel. Queimaram a cidade com tudo que ela continha, exceto prata, ouro e todos os objetos de bronze e de ferro que foram recolhidos aos tesouros da casa do Senhor. Josué conservou a vida de Raab, a prostituta, bem como a da família de seu pai e a de todos os seus, de sorte que ela habitou no meio de Israel até este dia, por que ela havia ocultado os mensageiros enviados a explorar Jericó.

Então proferiu Josué este juramento:

“Maldito seja diante do Senhor quem tentar reconstruir esta cidade de Jericó! Será ao preço do seu primogênito que lhe lançará os primeiros fundamentos, e será à custa do último de seus filhos, que lhe porá as portas!”

Ao encerrar a oração do Cerco, faça um grande Louvor agradecendo a Jesus, de preferência no Sacrário diante do Santíssimo Sacramento. Tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e ser- vos-á dado.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Consultas de Tarot, Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Saber Valores? Entrar em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade