1 evento ao vivo

Cartas mostram semana dividida entre trabalho e descanso

12 nov 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Semana de festividades e feriados pelo Brasil. Logo, o Astral da Semana se divide entre trabalhos, responsabilidades e descanso. Aproveite o período para repor as energias. Para quem preferir, curta muitas baladas. Estes últimos dias de 2018 prometem novidades e surpresas. Não deixe nada ou ninguém estragar seu dia.

Semana de festividades e feriados pelo Brasil. Logo, o astral da semana se divide entre trabalhos, responsabilidade e descanso.
Semana de festividades e feriados pelo Brasil. Logo, o astral da semana se divide entre trabalhos, responsabilidade e descanso.
Foto: iStock

Tarô - A carta do Mago rege a semana      

A carta da Papisa lembra que o segredo é a alma do negócio. Não abra a boca de seus planos para ninguém que você não confia ou desconfia. Cuidado com pessoas falsas rodeando você e “puxando seu saco” em demasia. A Papisa é discreta, poderosa e vingativa. Abra bem os olhos nesta semana.

Baralho Cigano - A carta da Chave rege a semana

Semana de enigmas, suspense e boca bem fechada. É o que promete e recomenda a carta da Chave do Baralho Cigano. Fique mais quieto. Não fale tanto sobre sua vida para estranhos ou falsos amigos. Cuidado para não jogar fora energia com pessoas mentirosas. Mistério no ar. Fique de olho aberto. 

Pedra da semana: Sugilita

Sua cor varia entre magenta ao violeta. É uma pedra que traz muita compaixão, paz interior e compreensão do mundo atual. Quem a usa se sente mais calmo, forte e sente mais empatia pelo seu próximo. Coordenação física e no tratamento de doenças ligadas ao cérebro e ao sistema nervoso central, como autismo, dislexia, epilepsia, etc.

Aroma da Semana: Benjoim

Ótimo aroma. É muito usado para expulsar a energia estagnada e cristalizada no ambiente e no corpo, como os medos e os pensamentos em desequilíbrio. É muito bom para passar sensação de segurança durante a prática da meditação.

Cor da semana: Lima

Uma cor cítrica, energizante, quente, jovial e alegre. Deixa os ambientes e as pessoas de bem com a vida. Traz felicidade e jovialidade. Deixa as pessoas mais descontraídas e falantes.
 
Números da Sorte: 05, 18, 23, 45, 52, 68, 71 e 80

Tentar a sorte para ganhar na loteria requer persistência, palpite e muita sorte. O palpite dos números já está dado. O resto é com você.
                                                                                                         
Para refletir:
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
- Norman Vincent Peale
 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade