2 eventos ao vivo

Atraia oportunidades financeiras com o ritual do tarô

12 jul 2019
09h00
  • separator
  • 1
  • comentários

Como já disse em outros artigos, estudo e trabalho com tarô há mais de 35 anos. Faço consulta de cartas há 30 anos e dou cursos há 25 anos. Durante anos fiz chat aqui no Portal Terra fazendo consultas para os internautas.

Atraia oportunidades financeiras com o ritual do tarô
Atraia oportunidades financeiras com o ritual do tarô
Foto: iStock

Nos chats, falei para muitas mães que estavam grávidas e para muitas pessoas que iam arrumar trabalho, que muitos confirmaram meses depois estas boas previsões.

Você lê toda a segunda aqui no canal Esotérico o Astral da semana, com as previsões para ter uma boa semana pelo tarô, numerologia e Lua da semana.

Dada as devidas credencias do meu trabalho, retomo neste artigo o ritual do tarô para atrair algo para sua vida. Ou quem sabe afastar.
Mas, tarô não e um oraculo para adivinhação? Sim, é. Mas, cada carta do tarô tem sua própria energia e mensagem muitos fortes. O ritual de hoje é para atrair oportunidades financeiras. 

Pode ser:

  • Ganhar na loteria
  • Vender mais.
  • Arrumar um trabalho novo.
  • Trocar de emprego.
  • Conseguir uma promoção. 
  • Abrir seu negócio próprio.

Em resumo, fazer algo para entrar mais dinheiro na sua vida, segundo suas ações e merecimento. Logo, mãos a obra e vamos ao ritual do tarô para atrair oportunidades financeiras.

Material necessário:
• Uma vela amarela
• Um quarto amarelo
• Um cálice com água
• Incenso Cravo
• Oito Moedas de R$1,00
• Uma carta do tarot do Sol 
• Uma carta As de Ouros do tarô

Atenção: A carta do Sol e As de Ouros pode ser uma carta de seu baralho ou pode ser uma cópia colorida impressa da carta. Você irá precisar de uma mesa para fazer o ritual na sua casa.  Escolha um ambiente da sua casa calmo e que ninguém atrapalhe você durante o ritual. Nunca faça no chão, pois você tem que elevar seus desejos aos céus. Manter mente positiva.

Você deve fazer o ritual tarô das oportunidades financeiras sempre de dia. Melhores horários são às 6h da manhã, às 9h, às 12h, 15h e 18h. São horários de maior concentração de energia no dia.

Vamos montar o ritual.

No centro da mesa ponha as duas cartas, uma do lado da outra. A carta As de Ouros à esquerda e o Sol à direita. Ponhas as oito moedas sobre as cartas.

Qual é a ideia?

As de Ouros e número 1. Uma oportunidade. Uma ideia. Uma novidade no campo financeiro. Começar. Recomeçar. Atrair um novo trabalho e/ou negócio. Carta do Sol temos a energia do astro Rei que simboliza riquezas e oportunidades. Resumindo: você vai decretar que está querendo, desejando e merecendo ser feliz financeiramente. Encontrar um novo trabalho. Ganhar dinheiro. Ser promovido.

Nunca pense em um valor fixo ou especifico. Pense grande e solte. 

Pense como vai ganhar o dinheiro. Trabalho. Negócio. Ganhar na loteria. Planeje como conseguir. Vamos por energia agora em volta da sua intenção e desejo. Vamos por a energia dos quatro elementos da natureza: Terra, Água, Fogo e Ar.

Acima das cartas acenda o incenso de cravo. Representa o elemento ar. Cravo é abundância e energia. Embaixo das cartas, coloque o cálice com água. Símbolo da água. À esquerda coloque a vela amarela acesa. Símbolo do fogo. A cor amarelo é a cor da riqueza. Do lado direito das cartas, o quartzo amarelo. Representa elemento Terra. E é a pedra da Riqueza.

Pronto, ritual montado.

Você colocou nas cartas sua intenção de um novo amor. Formou uma cruz com os quatro elementos. Agora você vai decretar o que deseja atrás do Salmo 23:

“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.”

Agradeça pelo ritual e pelas oportunidades que vai encontrar. Deixe o ritual montado na mesa até o dia seguinte. Desmonte o ritual. Jogue a água numa planta. Jogue fora a vela e incenso. Guarde a pedra com você. Deixe as cartas com você até a oportunidade chegar. E as oito moedas uma você vai deixar com você e as demais vai doar.

Boa sorte!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

Japoneses tomam banho gelado em ritual de purificação

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade