0

Afaste os maus pensamentos com orações poderosas

26 jul 2017
10h30
  • separator
  • comentários

A mente humana é ponderosa. Essa frase devo ter escrito em artigos e pronunciado umas mil vezes só nesta semana. E é desse poder mental que criamos nosso destino.

Logo, é muito importante saber qual será a vibração de pensamentos que teremos, pensamentos e ações. Dizem que casa vazia é oficina do demônio. O mesmo vale para nossa mente. Quando ela está vazia ou “sem uso útil”, com bons pensamentos, é um convite para o diabo se instalar com suas influências malignas e maus pensamentos.

Não dá para dizer quando começa ou qual é a causa que dispara estes intrusos em nossa mente. O que dá para dizer é que quando um pensamento negativo se apodera de nossa mente se torna, muitas vezes, um tormento mental.

Tudo começa com uma coisa boba, um pensamento tolo, um pessimismo disfarçado e vai crescendo. Quando vamos ver, estamos nos afogando em nossa tormenta mental.

Tem gente que é tão pessimista que antes de fazer qualquer coisa, já diz que não dará certo. Outras pessoas, só vem o lado ruim das coisas. Se alguém ganhar um prêmio de loteria, o pessimista vai dizer que o dinheiro só vai trazer problemas ou que o carro vai ser roubado. Pessoas como estas já estão doentes ou são malvadas por natureza.

Quando percebemos que estamos ficando mais negativos, que os maus pensamentos estão nos puxando para o lado mais negativo dá vida, que nada está dando certo e só estamos atraindo desgraça ou quase, é a hora de tomar uma atitude e sair dessa frequência o mais rápido possível!

Devemos buscar e aceitar ajuda ou orientações de amigos e pessoas mais experientes. Devemos preencher nosso dia com leituras e ações positivas. Mudar nossa vibração. Da mesma forma que o negativo chega, o positivo vem e ocupa seu espaço em nossas vidas. Para ajudar a afastar os maus pensamentos, segue duas orações para fortalecer nossa ação positiva.

Foto: Zuberka / iStock

Oração contra os maus pensamentos

Senhor, Deus meu, não vos afastei de mim;
Deus meu, olhai para minhas necessidades e valei-me, porque me assaltaram vãos pensamentos e grandes temores afligem minha alma.
Como escaparei ileso? Como poderei vencê-los?
Eu irei, dizeis vós, diante de ti e humilharei os soberbos da Terra;
Abrir-te-ei as portas do cárcere e revelar-te-ei os arcanos secretos.
Fazei, Senhor, como dizeis e fujam ante a vossa face todos os maus pensamentos.
Esta é a minha única esperança e consolação: refugiar-me em vós, em toda a tribulação; confiar em vós, invocar-vos do fundo de minha alma e esperar, pacientemente, vossa consolação.

Oração de Santa Helena para afastar pensamentos ruins e aflições

Gloriosa Santa Helena, casta esposa do imperador Constantino, vós recebestes do céu a valiosa graça de descobrires o local onde tinha sido oculta a Santa Cruz, onde Nosso Senhor Jesus Cristo derramou o seu sagrado sangue pela redenção da humanidade.

Tiveste um sonho, no qual vistes a Santa Cruz nos vossos braços. Descobristes a Cruz de Nosso Senhor, a Sagrada Coroa de espinhos, os sagrados cravos com que os seus algozes pregaram as suas mãos e pés no madeiro. Destes um cravo ao Vosso irmão. Ficastes com outro e o terceiro atirastes ao mar, para amainar a tempestade que ameaçava afundar o barco em que conduzíeis a Santa Cruz.

Pela Cruz que descobristes, pela Coroa de espinhos e pelos cravos, eu vos peço, Santa Helena, sede a minha advogada, junto a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Defendei-me, Senhora, das tentações, dos perigos, das aflições, dos maus pensamentos dos pecados. Guiai-me nos meus caminhos, dai-me a força de suportar as provas que me forem impostas por Deus, livrai-me do mal.

Assim seja.

(Rezar um Credo, um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha).


Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Terapia de Desbloqueio e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato com ele: clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade