0

Esotérico

Quer ter mais prosperidade? Faça um pacto com a felicidade

iStock
13 jul 2017
09h00
  • separator
  • comentários

Ser um profissional que trabalha com a mente das pessoas é desafiador e muito interessante. Trabalho há muitos anos com Coaching Holístico, PNL – Programação Neurolinguística, Terapia de Desbloqueio Quântico e Reprogramação Mental.

Resumidamente o cliente me procura para orienta-lo pelo Coaching a ter sucesso em alguma meta, a mudar algum padrão negativo pela PNL e/ou Terapia de Desbloqueio ou a modificar alguma frequência na vida pela Reprogramação.

Nestes vários anos de atendimento em que trabalho com os pensamentos das pessoas, sempre recomendo ao cliente que busque ter uma vida próspera e feliz.

Entendo que prosperidade é ter todas as áreas da vida em equilíbrio: fazer o que gosta, amar, trabalhar com o que deseja, ter dinheiro para viver bem, procurar qualidade de vida, cuidar da saúde e buscar uma vida espiritual plena.

Vida próspera é dar notas altas de satisfação em todos os setores da Roda da Vida. Para quem não conhece, a Roda da Vida é uma ferramenta de coaching dividida em áreas como profissional, relacionamentos, qualidade de vida e pessoal - que é dividido em subáreas com notas de satisfação.

Quando peço ao cliente dar nota de satisfação pela Roda da Vida, ele começa a refletir como está a sua vida de verdade.

Se as notas estiverem altas, ele deve pensar em como manter e melhorar as áreas na sua vida para prosperar mais.

Se as notas forem baixas, começamos a trabalhar para melhorá-las com a ajuda de várias ferramentas de PNL e Reprogramação Mental, que irão atuar sobre os pensamentos, refletindo em ações que deverão ser tomar daqui para frente para aumentar essas notas.

Sempre fecho cada sessão de atendimento ou processo com a proposta de que o cliente busque sua felicidade máxima. Através da felicidade, a pessoa será mais plena e terá sim uma vida próspera, como mencionei acima. Felicidade abre as portas do paraíso na vida de qualquer pessoa.

Termino este artigo com duas propostas: 1) vá atrás de sua felicidade, vá ser feliz; 2) faça um pacto com a felicidade e não abra mão dela. Agora é com você.

Abaixo segue um texto que encontrei na internet que fala sobre o Pacto com Felicidade. Se gostar, faça todos os dias esta mentalização.

Sobre Franco Guizetti

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Orientação Pessoal, Feng Shui, Terapia de Desbloqueio e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato com Franco Guizzetti.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade