1 evento ao vivo

10 simpatias para se libertar de um amor não correspondido

Cansou de sofrer por uma pessoa que não deveria mais estar em seu pensamento? Confira as melhores simpatias e se liberte!

25 mar 2021
22h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Simpatias para superar um amor
Simpatias para superar um amor
Foto: Foto de Maksim Goncharenok no Pexels / Alto Astral

Se relacionar não é nada fácil. Todo mundo já sofreu por um amor do passado, uma paixão não correspondida, pela saudade de um ex...Se você está vivendo algo parecido, existem diversas simpatias para esquecer um amor, seja ele bem antigo, ingrato, não correspondido, ou que está no passado. Conheça 10 simpatias para esquecer um amor e sinta os resultados: 

1. Esquecer um amor

Pegue três fitas de 50cm: uma branca, uma azul e uma preta. Escreva com uma caneta preta o seu nome e o da pessoa que quer esquecer em cada fita. Em seguida, faça uma trança com as fitas e deixe amarrada no pé da sua cama por uma semana. Todos os dias, antes de dormir, reze para o seu anjo da guarda tirar esse amor do seu coração, explicando a ele o motivo do seu sofrimento. No oitavo dia, pegue a fita e jogue no lixo.

2. Afastar da memória um antigo amor

Pegue um raminho de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com um pouco de água, enquanto diz: "Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos". Deixe a jarra, coberta com um pano, no sereno por três dias. Depois, despeje tudo num jardim florido ou num vaso de barro. Lave a jarra e a use como de costume.

3. Esquecer ex amor

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que pertenceu à pessoa amada e amarre a uma rosa branca usando um pedaço de barbante. Em seguida, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e ofereça a Iemanjá pedindo para que a paz volte a reinar em seu coração. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso com terra e plante nele uma flor de sua preferência. Jogue os restos da vela e o barbante no lixo. Lave e use o pires normalmente após o ritual.

4. Esquecer seu-ex marido

Em uma noite de Lua Cheia, encha um copo com chá de hortelã morno, tome metade do conteúdo, olhe para a Lua e diga: "Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar". Feito isso, tome um gole do chá e jogue o restante na pia. O copo pode ser usado normalmente.

5. Esquecer um amor antigo

Corte uma foto dele em sete pedaços. Escreva em um pedaço de papel branco, com uma caneta preta, o seu nome e cole em cima dele os pedaços da foto. Abra a torneira e molhe o papel dizendo: "Meu sofrimento, minhas lembranças e qualquer sentimento que possa ainda existir estão indo embora com essa água corrente". Embrulhe o papel em uma folha de jornal e jogue em um lixo bem longe de sua casa.

6. Esquecer pessoa amada

Escreva em um pedaço de papel branco, em forma de cruz, o nome da pessoa amada. Dobre e prenda o papel na porta da sala de sua casa. Deixe lá durante três dias. No quarto dia, retire e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Carregue o papel com você durante uma semana. Em seguida, jogue num lixo longe de casa.

7. Esquecer o ex

Em um domingo, vá até uma igreja com uma pedra azul no bolso. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo para ele iluminar a sua vida e afastar toda a infelicidade que possa estar sentindo. Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: "Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, façam-me esquecer um amor antigo e abram o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida". A pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém toque nela. Carregue a pedra sempre com você. Se alguém tocar na pedra, refaça a energização.

8. Esquecer alguém que já foi seu

Pegue uma rosa amarela e retire sete pétalas. Coloque em uma panela com água e sal e deixe ferver. Enquanto a água ferve, peça ao seu anjo protetor para esquecer essa antiga paixão. Espere esfriar, coe o preparado e despeje a água em uma garrafa, tampe e jogue as pétalas e o que sobrou da flor no lixo. Quando perceber que não pensa mais em seu ex-amor, derrame a água na pia. Lave a panela e use normalmente; se quiser, volte a usar a garrafa.

9. Esquecer ex-namorado(a)

Pegue uma folha de roseira, escreva com uma caneta três vezes o nome do seu ex-namorado e diga: "Fora de minha vida". Deixe essa folha secar bem ao sol, depois, coloque dentro de um vidrinho cheio de sal e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Para finalizar, reze um terço.

10. Esquecer paixão que não deu certo

Se você quer esquecer uma paixão, escreva o seu nome e o nome da pessoa em um pedaço de papel branco. Embrulhe uma chave que não usa mais nesse papel e deixe embaixo de seu travesseiro durante sete dias seguidos. Depois, jogue o embrulho em uma lixeira e saia do local rezando uma Ave-Maria e um Credo.

Veja também:

Lua nova em Áries: Um grande e novo ciclo começa!
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade