0

Conheça produtos para ter em casa e dar um up nas simpatias

Veja o que pode ser usado para ajudar na manifestação de seus pedidos

6 out 2020
18h14
atualizado em 8/10/2020 às 13h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Tenha sempre em casa para dar um Up nas simpatias -
Tenha sempre em casa para dar um Up nas simpatias -
Foto: Pixabay / João Bidu

Existem alguns elementos que são poderosos para ser usados nas simpatias, para dar aquele up nas intenções -- e todo mundo deve ter em casa. São produtos naturais que podem ser usados tanto para pedir proteção, como prosperidade e amor. Tenho certeza que pelo menos um desses materiais citados você vai ter no armário. 

Canela 

A canela é um dos maiores coringas para se ter em casa, pois ela pode ser usada para atrair proteção, prosperidade e, também, amor. Ela sempre estará nas receitinhas de simpatias e, mesmo se não estiver, usá-la será uma ótima forma de intensificar o seu pedido e atrair o que você quer. A canela traz vitalidade e sensualidade, dependendo da sua intenção. 

Alecrim

Outro super versátil é a erva alecrim que é muito usada para limpeza, proteção e trazer alegria ao lar. Ela pode ser usada em banhos mágicos, simpatias, feitiços, limpezas e outras infinidades de opções. O alecrim será um ótimo companheiro para se ter em casa.

Azeite de oliva

O azeite de oliva já é conhecido pelas suas infinidades de propriedades nutricionais, mas ele também é maravilhoso para harmonizar e trazer prosperidade. Esse óleo vegetal sempre é usado para simpatias de cura e trazer harmonia. Use-o sem medo porque a oliveira atrai a boa sorte e vai ajudar na manifestação do seu pedido. 

Mel

O mel aparece aqui também como um harmonizador. Ele ajuda a adoçar o que precisa e para equilibrar as emoções e energias. Além disso, também é bastante usado para abrir caminhos amorosos e conciliações. Se você precisa e sente falta de uma energia mais doce e amorosa, pode contar com o mel que ele te ajudará com o que precisa.

Sal grosso

E não podemos deixar de citar o grandioso sal grosso usado nas limpezas, purificações e proteção de energias ruins. Esse, com certeza, seria bom que todo mundo tivesse em casa, pois, antes de pedir e atrair algo que você queira muito, é importante que seja feita uma uma limpeza de todas as energias que negativas e que só nos atrasam para nos preenchermos de energias boas. Não faria sentido comprar móveis novos se a casa estiver sempre suja, ninguém vai aproveitar o que tem de bom ali, não é mesmo?! 

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade