0

Conheça as magias hindus ideais para acabar com as brigas

Acabe com os conflitos por meio do poder dos deuses hindus

25 jun 2020
17h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Estátua de Ganesha - Crédito: Hrutvikraj Mandekar/Unsplash
Estátua de Ganesha - Crédito: Hrutvikraj Mandekar/Unsplash
Foto: João Bidu

As brigas nunca mais vão inteferir na sua vida amorosa, financeira e pessoal! Sabe como? Com o auxílio das poderosas magias hindus, que podem ajudar na solução das tretas a dois e na superação das energias negativas que impedem o sucesso - como a raiva e o ódio.

Os deuses do Hinduísmo estão a seu favor nessa questão, por isso, não perca tempo para preparar as magias hindus e contar com a ajuda dessa religião milenar.

Magias hindus para fim das brigas

Acabar com as tretas a dois

Em frente à imagem de Krishna com Radha, acenda duas velas cor-de-rosa sobre um prato. Em um vaso de vidro, coloque quatro rosas brancas e três vermelhas. Acenda um incenso de mirra e outro de jasmim. Circule os incensos pelas rosas pedindo para que os deuses aceitem as flores como símbolo de superação e remoção de suas mágoas.

Peça paz entre vocês, transformando sua alma em um lindo campo florido. Peça perdão a si mesmo(a) por ferir sua alma com tal sentimento. Dedique uma música ao casal, já que Krishna sempre ofereceu o som de sua flauta aos que sonham com o amor e a harmonia. Agradeça aos deuses e mantenha as flores no vaso por sete dias, trocando a água sempre que necessário.

Remover os chabus da vida

Três dias antes da Lua Cheia, adquira uma imagem de Ganesha na posição de dançarino e acenda uma vela vermelha sobre um pires. Em um prato, ofereça um pouco de leite, mel ou nove bananas.

Com um sino metálico em sua mão esquerda e um incenso de coco na direita, conte seus problemas para o grande Deus. Sempre que revelar um problema, toque o sino três vezes seguidas e passe o incenso pela imagem, da cabeça aos pés de Ganesha.

Peça sabedoria para enfrentar as dificuldades e ajuda para remover os obstáculos de seu caminho. Ao encerrar, repita seu mantra por nove vezes: "Om Gam Ganapataye Namaha!" (pronuncia-se: om gam ganapataiê namarrá). Agradeça com todo o seu coração.

No dia seguinte, você poderá consumir a oferenda, mas deve agradecer pela remoção dos obstáculos antes de ingeri-la. Acenda incensos de coco durante nove dias.

Superar o ódio e a raiva

Coloque a imagem de Shiva Nataraja em frente a uma janela fechada, lhe oferecendo uma vela vermelha, acesa sobre um pires, um incenso de sândalo e uma taça com água. Olhe para a janela e determine que todo o ódio e a raiva sairão por ela e jamais retornarão. Peça a Shiva que lhe traga paz interior. Abra a janela com o incenso em uma das mãos. Respire fundo e visualize todo esse sentimento sendo jogado para fora por meio da fumaça. Diga frases positivas, fale sobre suas qualidades e agradeça ao Deus. Jogue a água da taça em água corrente.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade