0

Confira como a hora que você nasceu revela seu jeito de amar

Com base no horário do seu nascimento, saiba como é seu jeito de amar

21 fev 2021
09h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Saiba como é o seu jeito de amar -
Saiba como é o seu jeito de amar -
Foto: Pexels / João Bidu

A hora do seu nascimento pode revelar muito sobre você e o jeito como você lida com as situações. Seu jeito de amar pode ser interpretado, bem como as suas características marcantes que influenciam o relacionamento amoroso. Então, com base na hora do seu nascimento, confira um resumo do seu jeito de amar!

Entre 0h01 e 2h

Palavra-chave: determinação.

Você não se importa de gastar energia para conquistar a pessoa que deseja, afinal, quando o par vale o esforço, é bom jogar todas as cartas que você tem. Você também gosta de estar no centro das atenções, pois, assim, conquista a atenção de mais pretendentes. Quando está em um relacionamento sério, dedica-se de corpo e alma e faz o que pode para deixar o par ainda mais apaixonado.

Entre 2h01 e 4h

Palavra-chave: atenção.

Nada passa despercebido por você. Cada detalhe, cada gesto, cada olhar… enfim, tudo pode se tornar um sinal de interesse na hora da sedução. Na vida a dois, usa essa característica para fazer a pessoa amada se sentir nas nuvens. No entanto, como é bastante sensível, pode deixar que a insegurança atrapalhe a sua vida amorosa.

Entre 4h01 e 6h

Palavra-chave: sintonia.

Você tem a tendência de ver o lado positivo de qualquer situação no relacionamento, sejam elas realmente boas ou ruins. Percebe rapidamente quando alguma coisa não está certa. Entretanto, é um pouco impulsiva e pode acabar se magoando facilmente. Gosta de organizar tudo e se impor, por isso prefere estar no comando da relação.

Entre 6h01 e 8h

Palavra-chave: sinceridade.

Tem grande dificuldade em contar mentiras, principalmente no amor. Essa é uma das suas melhores qualidades. Mas é preciso tomar cuidado para não magoar o par com a sua enorme honestidade, afinal, nem todos aceitam a verdade com facilidade como você. Quando se apaixona, entrega-se totalmente e só se importa em ser feliz com o seu amor.

Entre 8h01 e 10h

Palavra-chave: coragem.

Mesmo que o seu relacionamento seja um pouco complicado e repleto de obstáculos, você lutará com todas as suas forças para superar cada barreira e ser feliz ao lado da pessoa amada. Mas você é muito independente. Está sempre buscando novidades para melhorar o romance no dia a dia e apimentar os momentos a dois.

Entre 10h01 e 12h

Palavra-chave: sensibilidade.

Você tem uma intuição aguçada e sempre tenta ajudar a sua cara-metade em qualquer situação. Prioriza o companheirismo no relacionamento e, normalmente, não é de brigar à toa com o seu amor, pois o seu senso de justiça também é bem forte. Nos momentos de intimidade, gosta de proporcionar o máximo de prazer ao par.

Entre 12h01 e 14h

Palavra-chave: romantismo.

Quando precisa tomar uma decisão no amor, acaba deixando o seu coração e as suas emoções te guiarem. É comum contar até dez para relaxar antes de se decidir. Por outro lado, tem muita determinação e não tem o hábito de deixar que nada atrapalhe o seu romance. Quando se apaixona de verdade, entrega-se totalmente.

Entre 14h01 e 16h

Palavra-chave: companheirismo.

É bem difícil você não estar em um relacionamento ou com alguém interessante. Entretanto, não suporta que o seu amor faça críticas a seu respeito. Quando isso acontece, sente que a paixão se esgotou e não tem problemas em terminar e partir para outra. Porém, se encontra alguém que acredita ser especial, mergulha de cabeça na paixão.

Entre 16h01 e 18h

Palavra-chave: confiança.

Quando tem alguém em vista, você não desiste e se esforça ao máximo até atingir o seu objetivo, que é conquistar o alvo. Acredita que a fidelidade vem em primeiro lugar no romance e não admite traição ou dividir o seu amor com mais ninguém. Mas tenha cautela para não deixar que o ciúme exagerado atrapalhe a harmonia do seu relacionamento.

Entre 18h01 e 20h

Palavra-chave: sensualidade.

No jogo de sedução, você se destaca. Age com naturalidade e consegue atrair diversos olhares onde quer que passe. Mas é necessário tomar muito cuidado para não deixar que isso saia do controle e atrapalhe um possível romance. Além disso, possui diversos sonhos na vida pessoal e não costuma se acomodar em um romance.

Entre 20h01 e 22h

Palavra-chave: idealização.

O seu maior sonho é viver aquela história de amor digna de um conto de fadas. Por isso, sempre que se apaixona, entrega-se totalmente ao romance e à pessoa amada. Só é preciso ir aos poucos para não criar muitas fantasias, não exagerar nas expectativas nem ficar esperando o cara perfeito, pois, no fim, pode acabar se decepcionando e sofrendo.

Entre 22h01 e 0h

Palavra-chave: vontade.

Vencer desafios é com você mesma e, no amor, tem garra de sobra para superar qualquer obstáculo. Conquistas difíceis despertam ainda mais a sua vontade de se envolver com alguém. Ser feliz é a sua meta e, para alcançá-la, você faz tudo o que está ao seu alcance. No entanto, não se esqueça de que pode demorar para encontrar a pessoa certa.

Veja também:

Marte entra em gêmeos: Quais serão as mudanças?
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade