PUBLICIDADE

Carnaval 2024: descubra as energias do feriadão com a numerologia

Confira as dicas dos números para te ajudar a não vacilar e estragar o seu carnaval 2024, independentemente do que irá fazer

9 fev 2024 - 14h01
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um carnaval começa e mais uma vez, os pontos de espiritualidade estarão afloradíssimos, em especial, para quem é "esponjinha energética". Desse modo, leia até o final para compreender a mensagem numerológica do Carnaval 2024.

Veja o que a numerologia diz sobre o feriado de Carnaval
Veja o que a numerologia diz sobre o feriado de Carnaval
Foto: Shutterstock / João Bidu

Energia dos números no Carnaval 2024

O carnaval em si já é uma época com egrégora mais baixa com mistura de todos os níveis de consciência devido ao significado atribuído às festas e aos excessos cometidos durante 3 dias de festejo. Não há nada ruim em se divertir. O alerta está em invalidar a inteligência e a razão somente porque "é carnaval" e se entregar aos instintos e os desejos da carne que trarão consequências ruins.

Dicas espirituais para se proteger

Os 3 dias de feriado terá energia 15 — aceleração, tesão, dons espirituais e conflitos. Portanto, vigie seus pensamentos, instintos e ações. 15 é o arcano O Diabo no tarot. No aspecto positivo é prazer e paixão, porém, no aspecto negativo somado à energia do carnaval em si, poderá facilmente transformar tudo em confusão, exageros e vícios. 

Já os 5 dias de feriado, incluindo o sábado e domingo, terá energia 11 onde intuição estará mais aguçada. Se você é naturalmente mais sensível nesse aspecto intuitivo, tem abertura dos chacras mais abertos ou está num processo de desenvolvimento espiritual através de rituais, ou religião, procure aproveitar esses dias para se resguardar, descansar e ficar em silêncio em algum momento do dia, durante os 5 dias do feriado.

Carnaval 2024: aproveite como preferir!

Vai te ajudar a não captar tanta energia negativa. Evite lugares muito agitados. Não descuide de suas energias e se a "voz interna" de alertar algo, ouça-a! Resumindo: orai e vigiai, seja vigilante, ok?

Por fim, esteja em paz com você mesma e entenda que é somente um período de festa para alguns, descanso para outros e trabalho para muito. Aproveite da melhor forma possível sem esgotamento.

Texto: Liggia C. Ramos - Numeróloga e Taróloga 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade