PUBLICIDADE

Capricórnio no amor: como conquistar o signo mais sério do zodíaco?

7 mai 2022 17h19
ver comentários
Publicidade
Quem é Capricórnio no amor e como você pode apostar nessa relação? Descubra como conquistar esse signo de uma vez! – Shutterstock
Quem é Capricórnio no amor e como você pode apostar nessa relação? Descubra como conquistar esse signo de uma vez! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Como tudo em sua vida, Capricórnio no amor gosta de planejar. Em geral, costuma se envolver com quem já possui uma amizade: essa condição torna tudo mais confortável no relacionamento. O ideal amoroso deste signo é encontrar um par equilibrado e dedicado, que deseje prosperar lado a lado. Mas, em se tratando de sentimento, é claro que tem mais a ser descoberto! Confira abaixo: 

Descubra como é Capricórnio no amor

Paquera

Talvez a paquera represente um desafio para eles e o motivo é claro: demonstrar sinais de interesse não é algo simples para um signo tão cauteloso quanto Capricórnio. Outro receio é a ilusão: e se o seu alvo não estiver interessado? E se levar a sua cantada como brincadeira? Por isso, eles tendem a fortalecer a amizade antes de investir com tudo na paquera.

Quando fica mais sério o lance de Capricórnio no amor

Virou namoro? Nessa hora, a segurança capricorniana sobe de patamar e eles se soltam mais para curtirem a paixão. o capricorniano se revela como um par sincero e atencioso, que encoraja os projetos da pessoa amada. Eles buscam um espelho no romance - alguém com que tenha mil afinidades e que se proponha a construir um futuro ao lado deles.

Casamento

A decisão do casamento pode demorar, mas é definitiva para Capricórnio. Como é uma pessoa atenta às tradições, os capricornianos gostam de comparar sua relação conjugal a uma união feliz da sua família, talvez dos pais, tios ou avós. Por isso, considera o matrimônio um compromisso eterno e se empenha bastante para fazer quem ama feliz. Como o trabalho ocupa uma posição de destaque na vida deles, não é raro envolver o cônjuge nas suas atividades profissionais - unindo Capricórnio no amor e no sucesso!

João Bidu
Publicidade
Publicidade