3 eventos ao vivo

Vênus começa movimento retrógrado e muita coisa pode rolar

Em se tratando de amor, podemos ter algumas surpresas e tudo vai depender do nosso signo.

4 out 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Neste sábado, 6, Vênus, planeta que representa a própria deusa do amor e dos relacionamentos, começa seu movimento retrógrado no signo de Escorpião, o que pode ser muito bom e um pouco ruim para todos nós, dependendo do signo que nos define.

Vênus começa movimento retrógrado e muita coisa pode rolar
Vênus começa movimento retrógrado e muita coisa pode rolar
Foto: iStock

Vênus, como disse, é o planeta do amor e dos relacionamentos. Muitas vezes mexe com nosso dinheiro também, e em tempos de Vênus retrógrado, todo cuidado é pouco. Devemos manter nossos ganhos e gastos equilibrados, economizar e gastar somente o necessário.

Em se tratando de amor, podemos ter algumas surpresas e tudo vai depender do nosso signo. 

Áries

Arianos e arianas sentirão algum movimento diferente nas relações de negócios. Alguns acordos, que ficaram estagnados por algum motivo podem voltar a fazer parte de seus planos. Especialmente se estiver envolvido com uma sociedade ou parceria comercial. Uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida.

Touro

Taurinos e taurinas podem se preparar para a volta de um amor do passado, que mexeu intensamente com seu coração. A dúvida pode ser sua parceira neste período, e é bom que assim seja, pois você não deve tomar nenhuma decisão definitiva neste momento. O período é ótimo para rever sentimentos.

Gêmeos

Geminianos estarão mais envolvidos com projetos que foram engavetados no passado ou podem receber um convite de uma empresa, de cuja equipe já fizeram parte. O período é ótimo para começar um bom programa de saúde global. Não comece tratamentos de beleza e não se submetam a uma cirurgia plástica.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem também esperar pela volta de alguém do passado, mas que teve uma importância mediana em sua vida. O período é bom para reavaliar suas necessidades emocionais e sensuais. Um filho que esteve distante pode voltar a morar com você.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para a vida doméstica e os relacionamentos familiares. O período pode envolver a finalização ou retorno de uma negociação envolvendo um imóvel de família. Você estará mais caseiro e voltado para os seus. Lembranças do passado podem invadi-lo.

Virgem

Virginianos e virginianas devem estar preparados para o retorno de projetos que foram engavetados e voltam para uma nova tentativa, mas que devem ser colocados em prática, depois de 16 de Novembro. O período pode envolver também a volta de amigos importantes que não vê há muito tempo.

Libra

Librianos e librianas podem esperar por projetos antigos, envolvendo o aumento de seus rendimentos, que voltam para serem reavaliados. Antigos contratos também podem ressurgir, assim como a renovação dos já existentes. Dívidas podem ser pagas e devedores tentarem renegociações.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão diretamente impactados e podem esperar por muitas situações e pessoas voltando às suas vidas. Um amor do passado pode estar entre elas, ou um amigo antigo, que esteve distante durante anos. Projetos que foram engavetados podem ser reavaliados, assim como antigos empregadores se interessarem novamente por você.

Sagitário

Sagitário está entre os signos que podem esperar algumas surpresas relacionadas a amores do passado que, não necessariamente será algo bom e positivo. Reflita antes de tomar qualquer decisão definitiva. Se você esteve ou estiver distante de sua vida espiritual, um caminho já trilhado, pode novamente chamar sua atenção.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas devem reaver uma antiga lista de clientes e tentar contato com eles: um ou mais deles vai querer repensar em suas propostas de projetos. O momento é ótimo para rever antigos amigos e renovar a amizade. Tente reorganizar também uma equipe de trabalho que faz parte ou gerencia.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão envolvidos com antigos projetos profissionais e planos de negócios que foram deixados de lado no passado. É hora de retomá-los e de rever possibilidades. Sua carreira pode passar por uma espécie de reavaliação e revisão. Um novo negócio pode chamar sua atenção.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para a vida espiritual, pois sua necessidade de contato com o Sagrado fica mais aflorada. Uma filosofia de vida ou caminho espiritual que não foi levado tão a sério, pode voltar a se tornar uma possibilidade. Sua energia vital pode estar mais baixa.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Veja também:

Casais que moram juntos dividem mais bactérias nos pés

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade