0

Mude tudo em sua vida a partir de você

2 fev 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Mude. Escolha vibrar em sintonia mais elevada. No princípio é difícil, vai precisar se policiar, estar atento a si mesmo, aos vícios que construíram seus padrões de funcionamento. Sorria mais, mesmo que no início seja algo não tão espontâneo. Ame mais e fale sobre seu amor. Seja mais acolhedor, tente abrir seu coração e deixe a vida entrar, com coragem.

Mude tudo em sua vida a partir de você
Mude tudo em sua vida a partir de você
Foto: iStock

Mesmo que esteja passando por um momento difícil de falta, seja na saúde, no amor ou nas finanças, não tenha pena de si mesmo, não se coloque na posição de doente. Olhe para o futuro e comece, desde já, construí-lo. Você pode construir a vida equilibrada que sempre sonhou a partir de agora.

Lembre-se que tudo passa, absolutamente tudo. Esqueça todas as definições que aprendeu sobre a felicidade, nenhuma delas fez você sentir-se realmente feliz.

Busque o equilíbrio de si mesmo, do seu ser. Quando fazemos essa escolha, tudo começa a mudar em nosso entorno, abrimos os braços para acontecimentos sincrônicos, o milagre da vida começa a acontecer. Pessoas negativas, que não suportam vibrações mais elevadas, começam a desaparecer de nossas vidas e começamos a atrair pessoas com vibração mais elevada, parecida com a que estamos começando a construir. Nossa vida se transforma em outra vida, a partir de nossa própria consciência.

Pare para refletir e faça as seguintes perguntas para si mesmo:
1. Por que é tão difícil me preservar dos problemas e da infelicidade que eles me causam?
2. Por que estou sempre fazendo escolhas que tornam-me infeliz?
3. Por que atraio pessoas que me remetem sempre ao mesmo padrão de pensamentos e sentimentos negativos?
4. Por que é tão difícil sentir-me feliz?
5. Como anda minha frequência energética?
6. Quanto tenho amado e demonstrado meu amor?

Investigue dentro de você, como anda sua autoestima, vaidade pessoal, arrogância, ganância, agressividade, desprezo e tantos outros sentimentos que deixamos guardados no cantinho “dos machucados” em nossos corações. Escreva em um papel e avalie cada um deles.

Comece a focar e mudar cada um desses padrões emocionais, investigando profundamente cada um deles. Cada passo à frente que der, você se torna um pouco mais forte, sua fé se fortalece a cada dia. Fique atento às pequenas reações e comece a fazer diferente. Simplesmente comece a mudar, com determinação e foco.

Seja mais tolerante às coisas que irritam você, comece pelas pequenas coisas do dia a dia. Explique ao invés de gritar, sorria ao invés de ironizar, mude sua reação, sua atitude.

Mas você precisa agir, começar. Lembre-se que você está construindo seu futuro hoje, pois seu futuro é resultado do que você constrói hoje.
Gandhi nos deixou uma maravilhosa mensagem que pode dar forças a quem quer realmente promover mudanças em sua vida:

“Mantenha seus pensamentos positivos porque pensamentos positivos tornam-se palavras.
Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
Mantenha suas atitudes positivas porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha seus hábitos positivos porque seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha seus valores positivos porque seus valores tornam-se seu destino.”

Veja também:

PENSAMENTOS


 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade