0

As 8 leis básicas para transformar sua mente e sua vida

Você pode, conscientemente, mudar essa maneira viciada de receber a vida e seus acontecimentos

30 jan 2019
09h00
  • separator
  • comentários

Devemos entender que quando nossos pensamentos e sentimentos são positivos e saudáveis, conscientes ou subconscientes, uma corrente de energia positiva percorre todos os nossos corpos, ou seja, o físico, o etérico, o emocional e o mental.

Você pode, conscientemente, mudar essa maneira viciada de receber a vida e seus acontecimentos
Você pode, conscientemente, mudar essa maneira viciada de receber a vida e seus acontecimentos
Foto: iStock

Quando, ao contrário, são negativos ou reagimos negativamente às situações de estresse, criamos a doença e o bloqueio de nossa felicidade. Esse é o padrão de funcionamento que a maioria de nós, pois existe o vício subconsciente desse funcionamento. 

Você pode, conscientemente, mudar essa maneira viciada de receber a vida e seus acontecimentos. Leia e reflita sobre as 8 leis que devem reger nossa maneira de pensar e sentir. Devemos saber que:

1. Podemos afetar/transformar a realidade com nossas intenções. O pensamento, a intenção cria/afeta a realidade.

2. A maioria das pessoas não afeta sua própria realidade, pois não acredita que pode.

3. Nossa mente é como um computador — se estou repleta de problemas, é porque minha mente está programada para ser assim. Minha principal tarefa para conquistar mais alegria e equilíbrio é desprogramar e reprogramá-la. 

4. Sem o desenvolvimento da capacidade de focalizar o que desejo (mesmo que as emoções digam o contrário), não consigo atingir meu objetivo. Onde colocamos o foco, onde colocamos nossa consciência, lá se encontrarão as energias criativas.

5. É preciso mudar nossos hábitos de pensamentos, sentimentos, palavras e ações e isso leva algum tempo. É preciso ser tolerante e ter paciência consigo mesmo.

6. Se você se prontificar a dedicar pouco mais de meia hora de exercícios por dia para criar uma nova realidade em sua vida e fazer disso algo prioritário em sua rotina, tenha certeza que conseguirá atingir seus objetivos.

7. Você precisa praticar como um atleta. Desenvolver sua capacidade criativa, a habilidade de criar. Criar novos circuitos cerebrais através de seus esforços — com o tempo tudo ficará mais fácil — assim você desenvolverá um hábito e “magicamente” mudará toda sua vida.

8. É seu inconsciente que cria múltiplas possibilidades. Há inúmeras possibilidades sendo criadas agora pelo seu inconsciente. Você precisa colocar o plano/objetivo à sua frente e focar apenas nele. Quanto mais compreendermos nossos processos inconscientes, maior será nossa capacidade criativa e transformadora, ou seja, mais poderosos e autônomos nos tornamos.

Veja também:

PENSAMENTOS


 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade