2 eventos ao vivo

Marte e Mercúrio retrógrado recebem tenso aspecto de Urano

Veja como seu signo é impactado

10 jul 2019
09h00
atualizado às 11h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Marte, nosso conhecido deus da guerra, se une em graus exatos a Mercúrio retrógrado, o deus da comunicação e da mediação, no signo de Leão, durante esta e a próxima semana, ou seja, até aproximadamente o dia 19, a energia dinâmica de Marte se unirá às confusões e mazelas de um Mercúrio, que entrou em movimento retrógrado e promete surpreender os mais distraídos.

Foto: Pobytov / iStock

O melhor que temos a fazer, é diminuir o ritmo, do movimento, das palavras e de atitudes impulsivas, que podem estar presentes durante os próximos dias. Devemos todos tomar cuidados redobrados com acidentes, evitar brigas e discussões, pois o arrependimento vem em seguida. Tomm cuidados também com quebra de objetos importantes e delicados, como computadores e celulares.

A energia é excessiva e todo cuidado é pouco. Todos sentiremos esse excesso, mas cada um em um setor específico da vida:

Áries

Arianos e arianas devem estar atentos a mal entendidos e a reações agressivas, especialmente com os filhos, que podem ser um foco de irritações. Um romance também pode sofrer com sua impulsividade e aumento da ansiedade. Sua energia vital estará nas alturas; busque o equilíbrio.

Touro

Taurinos e taurinas devem diminuir o ritmo e tomar muito cuidado com acidentes domésticos. O momento pode estar relacionado com problemas em casa, especialmente com fogo. Um familiar pode passar do limite e irritá-lo imensamente. Procure manter a calma e não se deixar envolver por provocações.

Gêmeos

Geminianos e geminianas devem tomar cuidados redobrados com as palavras. Você estará nervoso, impulsivo e ansioso e deve manter-se atento ao aumento da agressividade. O movimento pode ser excessivo, portanto, tome cuidado com acidentes. Evite acelerar demais quando estiver dirigindo.

Câncer

Cancerianos e cancerianas devem estar atentos aos gastos excessivos, pois pode haver imprevistos financeiros, portanto, fique atento. Não é um bom momento para envolver-se em um novo investimento, especialmente os que envolvem riscos. Procure organizar ganhos e gastos.

Leão

Leoninos e leoninas serão diretamente impactados por esse tenso aspecto e devem tomar cuidados redobrados com acidentes, que podem ser resultado de distração, desatenção e excesso de velocidade. Tome cuidados especialmente com o sistema locomotor, que está relacionado com o movimento.

Virgem

Virginianos e virginianas devem estar atentos com o desequilíbrio da energia vital, que pode levar a abertura para entrada de vírus e bactérias oportunistas. Uma cirurgia de última hora pode acontecer nas próximas semanas. procure proteger-se de pessoas e ambientes insalubres.

Libra

Librianos e librianas podem enfrentar imprevistos com projetos em equipe ou mesmo com a equipe de trabalho que faz parte ou lidera. Um amigo pode passar por dificuldades inesperadas e precisar de seu apoio. Um contato comercial importante pode ser adiado ou cancelado. O período é bom para novos contatos comerciais.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas devem estar atentos a imprevistos na carreira ou em projetos profissionais que fazem parte. O momento pode envolver rompimentos com pessoas que envolvem seu crescimento profissional, portanto tome muito cuidado com brigas e discussões. Procure estar atento à empatia.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão ainda mais aventureiros e devem tomar cuidados redobrados com decisões impulsivas, especialmente relacionadas a viagens e projetos de médio prazo que requerem reflexão. Não é hora de tomar decisões definitivas. A ansiedade pode aumentar sensivelmente.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas devem estar atentos aos gastos e a envolvimentos com negócios de risco. Evite-os. Deixe o pedido de empréstimo para daqui duas semanas, assim como o novo investimento. O momento pode envolver perdas financeiras, portanto, envolva-se somente em novidades de risco zero.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão com a energia vital nas alturas e devem tomar cuidados redobrados com o excesso de movimento, que pode levar a acidentes. Os relacionamentos ganham um novo colorido e um romance pode começar a qualquer momento. No entanto, ele pode ser temporário.

Peixes

Piscianos e piscianas vão sentir o aumento de movimento na rotina, especialmente no trabalho. Tomem cuidados redobrados na hora do exercício, pois os acidentes podem acontecer: torções, contusões estiramentos. Mantenha um ritmo menos acelerado, tanto na vida pessoal como no trabalho.

Saiba mais no novo episódio do podcast Terra Horóscopo:

Veja também:

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade