13 eventos ao vivo

O que muda para o seu signo com a entrada de Vênus em Câncer

5 jul 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O planeta Vênus, que tem como arquétipo a deusa do amor e dos relacionamentos, de mesmo nome, deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, onde estará exaltada.

O que muda para o seu signo com a entrada de Vênus em Câncer
O que muda para o seu signo com a entrada de Vênus em Câncer
Foto: iStock

Câncer é um signo de água, elemento que rege as emoções e, com a entrada de Vênus nesse signo, os relacionamentos se tornam mais intensos. Ela estará em Câncer até o dia 27/07 e no dia 28 começa a caminhar através de Leão. Nos tornamos naturalmente mais acolhedores, afetados e generosos; cuidando de nós mesmos e dos outros com mais carinho. Todos nós seremos influenciados por essa energia, cada um à sua própria maneira. No entanto, a partir do dia 15, Saturno e Plutão começam a pressioná-la deixando a energia mais pesada e nos tornamos mais reflexivos e defendidos, menos entregue ao nosso coração. Alguns relacionamentos ficam mais sérios, pode ser reavaliados. 

Áries

Arianos e arianas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar. Costumam ser mais secos e racionais, mas com Vênus em Câncer, estarão mais afetivos com seus familiares e conscientes da importância da família em seu mundo emocional. O período pode ser marcado por encontros familiares agradáveis em sua casa.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais comunicativos e determinados a aumentar seus conhecimentos. Os estudos são altamente beneficiados e você pode decidir retomá-los. A vida social e as amizades ganham força e movimento; novas amizades podem ser feitas. Um amigo pode se declarar ou apresentar uma pessoa que vai mexer com seu coração.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para as finanças, que passam por um bom momento de negociações e acordos, que envolvem o aumento de sua renda. O dinheiro chega com mais facilidade, através do trabalho ou de ganhos inesperados, como jogos e loterias. Tome apenas cuidado com a necessidade de gastar mais que o necessário.

Câncer

Cancerianos e cancerianas serão os mais influenciados por essa gostosa energia venusiana e, pelo menos até o dia 15, estarão mais afetuosos e receptivos, mais voltados para as pessoas que ama. A partir do dia 15, você começa a se fechar e a questionar alguns sentimentos. Pode enfrentar problemas nos relacionamentos.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais fechados, introspectivos e distantes da vida social e de amizades vazias. Um antigo amor pode voltar e mexer novamente com seu coração. No entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva neste momento, mas somente a partir do fim do mês. É um ótimo momento para cuidar da saúde.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais abertos e sociáveis e podem fazer novas e boas emizades durante este mês. Pelo menos até o dia 15. Depois disso, estarão mais fechados e reflexivos e vão preferir a intimidade das amizades antigas a qualquer agito social. Um bom contato comercial pode ser feito durante todo mês.

Libra

Librianos e librianas podem esperar por uma melhora significativa na imagem, social e profissional. Mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Este é um ótimo período para pedir aumento ou uma promoção. Se estiver pensando em começar um novo projeto ou mudar de empresa ou equipe de trabalho, este é o melhor momento.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estão com o pensamento nas viagens e contato com pessoas estrangeiras. Um amor estrangeiro pode surgir e mexer com seu coração. Ele pode ser encontrado em outro país, em uma sala de aula ou mesmo no percurso de uma viagem, dentro do trem ou avião. Ótimo momento para mexer em documentações que envolvem o estrangeiro.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para suas emoções mais profundas e a intimidade, que será priorizada. Um novo acordo pode ser feito com um parceiro financeiro, envolvendo o aumento de seus rendimentos. O momento é ótimo para um novo investimento ou pedido de empréstimo. Novas oportunidades de negócios podem surgir.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas sentirão a influência de Vênus em Câncer nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Poderão perceber que todos em seu entorno estarão mais receptivos e você, mais afetuoso. Um relacionamento especial pode começar a partir de um romance, que fica mais sério rapidamente. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir as gostosas energias de Vênus na rotina, no dia a dia, que pode tornar-se mais agradável. Você vai querer cuidar mais de si mesmo e pode decidir por um tratamento de beleza ou mesmo uma cirurgia plástica. Os relacionamentos com colegas de trabalho torna-se mais próximo e afetuoso.

Peixes

Piscianos e piscianas podem se preparar para um novo amor, que começa a ser desenhado pelo Universo. Vamos lembrar que o último eclipse já apontou para esse caminho e, por esse motivo, você deve estar muito atento às oportunidades, que certamente surgirão. Se for comprometido, esta pode ser a melhor fase do ano para o amor.

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade