0

Lua Cheia e eclipse chegam com promessa de mudanças

Este será um eclipse lunar mais suave, em um signo leve, mas instável, que rege a comunicação, o intelecto e o movimento

27 nov 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No próximo dia 30 de novembro, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia aos 9 graus de Gêmeos, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse, que promete trazer mudanças importantes na vida de todos nós, mas especialmente na de geminianos e geminianas e sagitarianos e sagitarianas, pois o eclipse acontece no eixo que pertence a esses dois signos.

Solstício de inverno coincidiu com eclipse total da lua no Hemisfério Norte em 2010
Solstício de inverno coincidiu com eclipse total da lua no Hemisfério Norte em 2010
Foto: Getty Images

Na antiguidade, eclipses eram vistos como eventos que anunciavam tragédias pessoais e coletivas, no entanto, hoje já sabemos que eclipses trazem apenas mudanças, que são positivas quando chegam sem tensão, mas podem ser mais difíceis quando em aspectos tensos com planetas poderosos como Saturno, Urano e Plutão.

Este será um eclipse lunar mais suave, em um signo leve, mas instável, que rege a comunicação, o intelecto e o movimento. No entanto, traz mudanças que podem durar de seis meses a dois anos e, se você tiver Sol, Lua, ascendente e/ou planetas entre 4 e 13 graus de Gêmeos ou Sagitário, vai sentir com mais força a influência desse eclipse. Mudanças relacionadas à casa de seu mapa e planetas que são tocados.

Áries

Arianos e arianas podem se preparar para mudanças na vida social, que fica mais movimentada e com a chegada de novos amigos. O período pode também apontar para um acordo ou negociação de um projeto ou contrato, que é firmado, trazendo as mudanças esperadas. Por outro lado, você pode decidir retomar ou começar um curso ou fazer uma viagem transformadora.

Touro

Taurinos e taurinas estarão envolvidos com questões relacionadas às finanças, que podem passar por um processo de transformação. Ainda mais ligados à segurança material, vão fazer de tudo para, definitivamente, conquistá-la. Os próximos meses serão fundamentais para a conquista dessa meta. As portas se abrirão.

Gêmeos

Geminianos e geminianas serão os mais impactados com esta fase lunar e eclipse e podem esperar por mudanças estruturais, tanto na vida emocional quanto na prática. É normal acontecer um processo de crise existencial, quando um eclipse passa pelo nosso signo. Portanto, não tenha medo de aprofundar-se em si mesmo.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados e calados do que nunca e devem respeitar a forte necessidade de distanciamento e solitude. O mergulho emocional pode ser intenso e trazer com muita força, questões que envolvem o passado. O período é ótimo para dedicar-se à meditação e a atividades que tragam equilíbrio integral à saúde.

Leão

Leoninos e leoninas vão sentir uma forte mudança na vida social, que pode se tornar mais intensa, com muitas atividades e novas amizades. Por outro lado, os trabalhos em equipe são fortalecidos. É muito possível que você seja convidado para forma, gerenciar e liderar uma nova equipe de trabalho. Um novo contato comercial pode trazer mudanças importantes.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para os projetos profissionais e planos de negócios que podem trazer mudanças importantes em suas escolhas na carreira. É possível que você decida mudar tudo, algumas escolhas, alguns caminhos já escolhidos e até mesmo de profissão. O sucesso chega, finalmente.

Libra

Librianos e librianas podem sentir uma espécie de chamado, uma forte necessidade de envolver-se com mais disciplina e profundidade na busca de si mesmo, através da espiritualidade. Um novo caminho espiritual, pode levar a uma nova filosofia de vida. Por outro lado, é possível que haja uma decisão firme em mudar-se de país.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas podem sentir uma forte necessidade de fazer uma viagem às suas profundezas emocionais; será uma viagem transformadora! Por outro lado, há um forte indício da chegada de uma nova parceria financeira para um novo projeto ou um já em andamento. O dinheiro será seu foco nos próximos meses.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para uma vida social agitada, com algumas mudanças significativas, especialmente nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Os solteiros podem se surpreender com a chegada de uma pessoa especial, que vai mexer com seu coração. Um namoro pode começar.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas sentirão um novo movimento em sua rotina, que, provavelmente passa por uma fase de mudanças, que podem estar relacionadas com a chegada de um novo projeto de trabalho ou com a decisão de cuidar melhora da saúde, introduzindo em seu dia a dia, um bom programa de alimentação e saúde integral.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais conectados aos assuntos do coração. Uma pessoa especial pode cruzar seu caminho e fazer você pensar. Um romance pode começar a qualquer momento. Os já comprometidos, passam por um período de reflexão sobre o amor e pela consciência da necessidade de fazer mudanças em sua relação efetiva.

Peixes

Piscianos e piscianas sentirão uma forte necessidade de distanciar-se do barulho social e estarão mais voltados para si mesmos, suas casas e família. É um período de interiorização e de conscientização da importância da vida familiar em sua vida. Podem decidir também, mudarem-se de casa, cidade ou mesmo de país.

Veja também:

Os astros devem influenciar os participantes do 'BBB21'?
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade