0

Vênus em Escorpião traz mais emoção e sensualidade

Vênus em Escorpião já chega recebendo a tensão de Urano, difícil, que nos pede o equilíbrio de duas forças

18 nov 2020
12h48
atualizado em 19/11/2020 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No próximo dia 21, sábado, Vênus, o planeta que traz em si a marca do amor e dos relacionamentos, especialmente os afetivos, deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião, o signo da sensualidade e das emoções intensas.

Foto: Nadezhda_Shuparskaia/iStock

Vênus em Libra, apesar de domiciliada e de trazer a possibilidade de relacionamentos mais leves e equilibrados, esteve pressionada por Saturno e Plutão, os planetas mais densos do zodíaco, deixando o astral dos relacionamentos mais pesado, desagradável e até perturbador.

Vênus em Escorpião já chega recebendo a tensão de Urano, difícil, que nos pede o equilíbrio de duas forças, uma de Vênus em sua intensidade e sensualidade escorpiana e outra de Urano, rápido, elétrico, imprevisível e intempestivo. Urano rege as glândulas sexuais, nos deixa agitados e ansiosos e em tenso aspecto com Vênus no signo mais sensual do zodíaco, podemos esperar por dias sexualmente intensos e agitados. Se estiver só, certamente não faltarão parceiros e parceiras, especialmente sexuais. 

No entanto, é preciso ter discernimento, pois uma Vênus mal aspectada em Escorpião pode abrir as portas para alguns imprevistos, que podem envolver até mesmo algumas doenças. Urano tem uma energia ansiosa e impaciente, quase incontrolável, portanto, tenha discernimento na escolha do(a) parceiro(a).

Sexualidade à parte, Urano em oposição a Vênus pode trazer momentos de paixão explosiva, de raivas que estiveram escondidas e guardadas por algum tempo, que resolvem ressurgir. As brigas e discussões acaloradas podem acontecer com muita facilidade com Urano pressionando Vênus e, vamos lembrar, que Marte, o deus da guerra está caminhando livremente por Áries, signo que rege, ou seja, está na plenitude de sua energia.

Vênus em Escorpião é uma Vênus deliciosamente apaixonada, fiel, leal e busca apenas relacionamentos significativos. Quando tocada por Urano, tudo muda: Urano deixa Vênus em Escorpião sedenta de sexo, infiel e desleal; uma energia pouco madura, meio adolescente pode tomar conta de muitos de nós. Urano pressionada Vênus de 21/11 a 04/12, com picos nos dias 26, 27 e 28/11. Vênus permanece em Escorpião até 15/12.

A partir do dia 04/12, podemos esperar por dias mais tranquilos, sensuais e não sexuais, nos relacionamos de forma envolvente, acolhedora e apaixonada. Os relacionamentos superficiais dão lugar aos mais significativos e o amor pode acontecer, naturalmente, a partir de uma atração erótica, pois Eros retoma em suas mãos o comando de todos os relacionamentos. O amor intenso, sensualmente romântico, com deliciosos momentos de entrega e comunhão, ganha força e espaços dentro de nós. 

Portanto, é hora de tornar mais interessantes os relacionamentos já existentes, renovando a energia do amor, da paixão e da sensualidade. Relacionamentos que começam no período de Vênus pressionada, podem durar menos tempo que o verão no hemisfério norte. Já os que começam sem a pressão de Urano, chegam para ficar e serão pautados na lealdade e na paixão romântica, podendo durar muitos e muitos anos.

Veja também:

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade