5 eventos ao vivo

Como fica o amor depois da Lua Nova em Escorpião?

16 nov 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nas primeiras horas do dia 15, a Lua entra na fase Nova e começa um novo ciclo no signo de Escorpião, que é, para quem não sabe, um signo de relacionamentos e sensualidade, um signo de instintos, profundo e leal, mas que leva uma má fama.

Como fica o amor depois da Lua Nova em Escorpião?
Como fica o amor depois da Lua Nova em Escorpião?
Foto: Awebic

Escorpianos vivem bem sós, muitas vezes são chamados de lobos solitários, mas isso só acontece enquanto não encontram um companheiro ou companheira de alma, pois, as pessoas desse signo, não buscam relacionamentos superficiais. Escorpião vive melhor quando caminham pela vida, acompanhados.

As pessoas desse signo, demoram para entregar-se; são considerados os mais desconfiados do zodíaco. No entanto, quando encontram em quem confiar, se entregam, lutam para construir e preservar aquele amor, até sua própria morte. A morte é muito presente na vida de escorpianos e escorpianas, ou de pessoas que possuem alguns planetas importantes nesse signo, mas não necessariamente a morte como fim da vida, mas as finalizações de ciclos, que para o Escorpião, são definitivos.

Somente quando o amor morre definitivamente a pessoa desse signo se dá por vencida, pois a entrega no amor para Escorpião, é uma entrega plena, profunda, uma entrega de alma. O instinto de sobrevivência é muito intenso nas pessoas desse signo e quando o amor termina, sentem esse fim como uma espécie de morte e sabem que precisam renascer.

Os relacionamentos para escorpianos e escorpianas são tão intensos, que estão relacionados com o instinto de sobrevivência. Exatamente por serem um signo de entrega, eles sentem o fim de um relacionamento como a própria morte. O sexo para as pessoas desse signo, não é apenas um enocntro de corpos em busca de satisfação física, mas um encontro de almas, que busca, na verdade, a transformação profunda, que parte do físico e chega até o espírito. É por isso que Escorpião não gosta de sexo passageiro, vazio; eles buscam a verdadeira união.

Com a lunação do dia 15 em Escorpião e a entrada de Vênus, o planeta que traz em si o arquétipo do amor e relacionamentos, também em Escorpião, podemos entender que os relacionamentos, nas três semanas que seguem o dia 15/11, os relacionamentos passam por um período de profundidade e entrega, serão vividos com intensidade e paixão, especialmente para os escorpianos e escorpianas, taurinos e taurinas e todos os signos de terra e água serão impactados de forma positiva por essa energia. Vamos lembrar que todos os relacionamentos que forem iniciados nesse período, trarão em si, a marca da paixão, da profundidade e da entrega.

Libra é o signo que tem a fama de reger os relacionamentos, no entanto, a profundidade, a estabilidade e a entrega fazem parte do signo de Escorpião, que é também, um signo de relacionamentos. 

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade