7 eventos ao vivo

Astrologia

Fenômenos lunares trazem mudanças para todos os signos

iStock

Confira as previsões astrológicas para a semana de 29 de janeiro à 4 de fevereiro para todos os signos

29 jan 2018
07h00
atualizado às 10h59
  • separator
  • comentários

A semana começa com Sol e Vênus ainda em conjunção, unidos em Aquário movimentando a todos, trazendo um sentimento mais aflorado de liberdade e necessidade de autonomia. Todos estaremos mais desencanados, abertos, comunicativos e novas amizades podem surgir do nada.

No dia 26, Marte deixou Escorpião, entrou em Sagitário e ficará nesse signo até o dia 17 de março. Sagitarianos que estiveram com a energia vital mais baixa nos últimos dois meses sentirão a renovação dessa energia. A saúde melhora. Marte em Sagitário traz maior disposição e necessidade de movimento, além de nos obrigar a olhar com mais carinho para o que estamos fazendo, para o nosso crescimento espiritual. Todos devem tomar cuidados com a agressividade, que estará mais alta.

No dia 31, quarta feira, às 11:27º, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia a 11º37’ de Leão. Mas esta não é uma fase lunar comum, pois ela chega recheada de todos os ingredientes possíveis que uma Lua Cheia pode trazer:

1. é uma Lua Azul, ou seja, ela passa pela fase Cheia pela segunda vez no mês;

2. é uma Superlua, que é quando a Lua fica muito mais perto da Terra, pois a órbita da Lua é elíptica;

3.  chega acompanhada de um eclipse lunar total e, por esse motivo, é chamada de Lua de Sangue.

Todos podemos esperar por mudanças significativas nos próximos seis meses, no mínimo, e no máximo dois anos.

Todos os signos receberão a forte energia dessa fase lunar, no entanto, leoninos, aquarianos, taurinos e escorpianos, Sol ou ascendente, serão os mais influenciados.

Esse é o evento mais importante da semana e podemos até dizer dos últimos e dos próximos anos.

Confira o que esta fase prevê para cada signo nesta semana: Áries , Touro , Gêmeos , Câncer , Leão , Virgem , Libra , Escorpião , Sagitário , Capricórnio , Aquário e Peixes .

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade