7 eventos ao vivo

Astrologia

Dinheiro chega com mais facilidade para cinco signos em 2018

iStock
24 jan 2018
15h28
atualizado em 25/1/2018 às 08h00
  • separator
  • comentários

Sem nenhuma dúvida, os signos que serão mais favorecidos na vida material e financeira em 2018 serão Áries, Libra e Escorpião, seguidos de Gêmeos e Sagitário, que sentirão maior necessidade de segurança material. Todos serão influenciados pelas benesses de Júpiter, o "grande benfeitor" do zodíaco.

Júpiter passa pelo setor financeiro de Libra , abrindo portas e trazendo novas oportunidades de negócios, assim como Áries. O dinheiro que chega a Libra pode ser fruto de intenso trabalho realizado nos últimos anos e, apesar da forte influência de Saturno nesse signo, Júpiter protege de uma maneira ou de outra.

Áries será também beneficiado por Júpiter, mas em um setor que envolve parcerias. Portanto, boas parcerias ou sociedades financeiras podem ser firmadas neste período, beneficiando empréstimos e grandes acordos e negócios. Processos de divórcios e heranças também beneficiam arianos.

Escorpianos já estão sendo beneficiados em todos os setores - alguns mais, outros menos - e os ganhos materiais e financeiros estão incluídos nos benefícios que as pessoas desse signo podem ter.

Geminianos e sagitarianos estarão mais focados em dinheiro, nos ganhos materiais e sentirão uma forte necessidade de criar novas bases e estruturas no setor. Todo sentido e necessidade de segurança, que invadirá a alma dos geminianos e sagitarianos nos próximos três anos, estarão voltados para a segurança material e financeira. Desse modo, podem preparar-se para um 2018 de muito trabalho e de aprendizados sobre dinheiro. Portanto, o ano pede foco na vida material. Geminianos estarão mais voltados para ganhos compartilhados e grandes empréstimos, que envolverão boas parcerias e sociedades financeiras. O trabalho também será intenso, como para os sagitarianos, mas o dinheiro chega de maneira diferente para ambos.

Veja também

Vídeo em 3D revela beleza de nebulosa de Órion

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade