PUBLICIDADE

BBB23: Entenda o perfil dos pipocas segundo a astrologia

A astróloga do Terra, Eunice Ferrari, traça o perfil astral dos integrantes do reality

20 jan 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
'Big Brother Brasil 23' estreou na segunda-feira, 16
'Big Brother Brasil 23' estreou na segunda-feira, 16
Foto: Globoplay / Flipar

A partir do aniversário de alguns participantesdo Big Brother Brasil 23, da TV Globo podemos entender a maneira de jogar de cada um deles. Confira abaixo os signos dos integrantes da Pipoca.

Sarah Aline

Sarah é escorpiana, com Mercúrio e Marte em Sagitário e Vênus em Capricórnio. Ela é discreta, pode ser fechada e falar pouco, mas pode ser impulsiva e até mesmo agressiva em sua maneira de agir. Não gosta de confusões e vai ser bastante seletiva na escolha de amigos(as) e possíveis parceiros(as). Ela sabe o que quer e, se conseguir superar a tendência à ansiedade e à impulsividade, pode ir muito longe.

Marília

Marília é ariana com Mercúrio em Áries e Vênus e Marte em Aquário. Ela pode ser fria e é bastante racional, mas se perde no excesso de competitividade e agressividade, sem uma estratégia específica para conquistar a vitória. Essa maneira de jogar, pode provocar a falta de foco e a perda de oportunidades. Ela precisa respirar e refletir antes de agir e reagir, pois há uma forte tendência de a ansiedade levá-la a atitudes impulsivas. 

Cristian Vaneli

Cristian é virginiano com Mercúrio em Virgem, Vênus em Leão e Marte em Gêmeos. Ele é inteligente, racional e estrategista, mas não deve se deixar levar pela vaidade e o amor a si mesmo, que pode desviá-lo do foco principal que envolve o jogo. Não gosta de brigas, foge das confusões, mas discute para firmar suas ideias. Sedutor e conquistador, pode ficar com muita gente, mas sem envolvimento emocional.

Bruno Nogueira

Bruno tem o Sol e Vênus em Sagitário, Mercúrio em Capricórnio e Marte em Gêmeos. Ele adora uma bagunça, é sociável e transita muito bem pelo social. Vai adorar as festas, os jogos e os entretenimentos, mas pode falhar com a falta de estratégia para jogar e ficar por um tempo maior na casa. Não é de falar muito mas é sociável e participativo. Vai fugir das brigas e confusões.

Tina

Tina tem o Sol em Gêmeos, Mercúrio em Câncer, Vênus em Áries e Marte em Leão. Ela é aberta e comunicativa, mas sensível com as palavras; vai medir todas elas para não causar confusões. Gosta de conquistar, de seduzir, é capaz de brigar pelo que quer, mas pode se perder em meio a vaidades. Apesar da inteligência, falta a capacidade de jogar estrategicamente; precisa usar a razão isenta da emoção para criar uma. Essa vai ser sua maior dificuldade. 

Amanda

Amanda tem o Sol e Mercúrio em Áries, Vênus em Touro e Marte em Gêmeos. Ela ama as brigas e confusões e adora uma boa discussão para colocar suas ideias e convicções. É assertiva, agressiva e competitiva e pode se perder entre vaidades e dificuldade de perder. É sedutora e gosta de conquistar. Ama a beleza, a sua e de tudo em seu entorno. Quando se apaixona, sabe ser leal e fiel.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade