PUBLICIDADE

Tarot, numerologia e orixás: veja os regentes de janeiro 2023

Com essas informações será possível saber qual é o melhor caminho a seguir, o que evitar e como ter mais sorte.

1 jan 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Cartas do tarô
Cartas do tarô
Foto: Pixabay

E mais um ano começa. Que 2023 seja de muito sucesso, amores e riquezas para todos.Você com certeza viu as Previsões para 2023 e a partir de agora farei mensalmente uma coluna com previsões sobre os regentes do mês segundo o tarot, a numerologia, o baralho cigano, o baralho da Sorte do Seu Zé Pilintra e dos orixás, além de incluir também a cor e pedra da sorte de cada mês. Com essas informações será possível saber qual é o melhor caminho a seguir, o que evitar e como ter mais sorte. 

Regentes de janeiro 2023

Tarot | Carta 8, A Justiça

A carta da Justiça prevê mais equilíbrio e harmonia nas ações individuais e coletivas. Quem está esperando Justiça em uma situação ou tem processos em andamento terá vitorias ou boas notícias. Evite confusões, brigas e fofocas. Pense muito bem nas decisões que vai toma em qualquer área da vida para não se arrepender no futuro.

Numerologia | O número 1

O mês será de muitas novidades e oportunidades chegando em janeiro na área profissional e financeira. Fique esperto e atento. Mês favorável para vencer desafios e problemas com ajuda e orientação de amigos. Tem sonhos a realizar? Pode por a ideias no papel, planejar e executar.  

Orixá | Oxóssi

Dia 20 de janeiro e dia de Oxóssi. Este orixá rege a floresta e as matas. Orixá da caça, ele nos ensina a não desistir de nossos objetivos pessoais e espirituais. Temos que ser persistentes. Oxóssi fala que vamos alcançar tudo o que desejamos se for de nosso merecimento. Use da sua sabedoria nas escolhas.

Baralho Cigano | Carta 1 'O Cavaleiro'

Esta carta nos ensina que nosso futuro, as vitorias e a prosperidade está em nossas mãos. Guie sua vida pelo caminho da luz e do bem, e nada de ruim vai te acontecer. Grandes mudanças chegando em breve na área afetiva e profissional. Fique atendo a boa sorte.

Baralho do Seu Zé Pelintra | Carta dos 'Caminhos Abertos' 

Seu Zé Pelintra avisa que os caminhos na estão abertos e são positivos. Se uma porta se fecha para você, outras vão se abrir imediatamente. Confie em você e em Deus. Tudo dará certo no final. Lembre-se “ se Deus é por mim, nada me afeta”.

Cor da Sorte: Cor Violeta

Violeta e cor saúde, transformação positiva em nossas vidas e bom astral. Esta cor nos protege e afasta tristezas. Cor do sétimo raio e do mestre Saint Germain.

Pedra da Sorte | Ametista

A ametista é a pedra que abre o terceiro olho e a intuição. Quem usa esta pedra sente-se mais protegido contra inveja e pessoas fofoqueiras. Ela transmuta más energias, melhora nossa sensibilidade e emoções. Use junto ao corpo e nos ambientes. 

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele aqui. Siga no Facebook e o Canal no Youtube

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade