PUBLICIDADE

5 filmes para fazer qualquer pessoa do signo de Câncer chorar

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se debulhar em lágrimas!

17 mai 2024 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

Que as pessoas do signo de câncer são sensíveis, sentimentais e emotivas, a maioria já sabe. Porém, muitos não sabem que eles são o signo do zodíaco que mais choram. Afinal, por ter uma grande profundidade emocional, tudo é motivo de lágrimas para essas pessoas, seja de felicidade ou não. Por isso, separamos uma lista de filmes que fazem qualquer canceriano, do mais emotivo até o mais frio chorar, por alegria, emoção ou tristeza, tem de todos os gêneros e para todos os gostos.

Quer um bom motivo para chorar? Confira esses filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se debulhar em lágrimas!
Quer um bom motivo para chorar? Confira esses filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se debulhar em lágrimas!
Foto: Shutterstock / João Bidu

5 filmes para fazer qualquer pessoa do signo de Câncer chorar

Um amor para recordar

Um dos filmes clássicos de Nicholas Sparks, conta a história de Jamie e Landon, a filha do pastor e um rebelde com sérios problemas na escola, quando ele é obrigado a participar da peça da escola como castigo de um dos seus atos, o caminho dos dois se cruzam. Assim, essa é uma história sobre fé e superação com romance e drama na medida certa.

De repente uma família

Aqui temos uma comédia sobre adoção, mas vai muito além conta sobre a força do amor, o poder da família, lealdade, empatia e como podemos criar laços eternos se estamos dispostos a isso. Então, preparem os lencinhos, pois é impossível não se emocionar com esse.

Extraordinário

Conta a história de um menino que nasceu com uma deformidade facial e teve que passar por diversas cirurgias, quando ele finalmente começa a frequentar uma escola, diversas adversidades começam a aparecer, fazendo ele e a família ter que repensar como lidar com tudo e ver a vida. Assim, essa é uma linda história sobre amor, aceitação, confiança e união familiar apesar das dificuldades. 

Quatro vidas de um cachorro

Acompanhamos a jornada de um cãozinho nas suas reencarnações, tendo diferentes donos e vidas, descobrindo sobre lealdade, amizade, amor e alma gêmea. O fim é digno de uma choradeira sem fim.

A última música

Outro filme de Nicholas Sparks, a história gira em torno de Ronnie que foi passar as férias de verão com o pai, com o qual não tem contato há muitos anos. Adolescente rebelde, ainda sente mágoas pelo pai, nesse verão é o momento de acertar as coisas e se reconciliarem, porém uma doença não prevista deixa os momentos com prazo de validade.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade