PUBLICIDADE

Você está na direção certa da sua vida?

Todos temos uma vida com dificuldades em algum nível

30 nov 2021 18h05
ver comentários
Publicidade
Todos temos uma vida com dificuldades em algum nível - Shutterstock
Todos temos uma vida com dificuldades em algum nível - Shutterstock
Foto: João Bidu

Todos temos uma vida com dificuldades em algum nível. Mas o que você faz com a vida que tem, com as situações, é que pode ser o caminho para o teu resgate, o cumprimento da tua jornada. Você já se questionou por qual razão algumas coisas se repetem na tua vida? Os motivos pelos quais todas as coisas que acontecem com você, ocorrem?

Os sinais comunicam algo o tempo todo, são como pisca alertas dando a entender, motivos, caminhos, direção. Se você, hoje, pudesse escolher não ter a vida que leva agora, é um sinal de alerta piscando e avisando que a rota é outra. A nossa intuição, nossa voz interior, os sinais do universo comunicam o tempo todo qual é a direção, o caminho. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A vida durante a encarnação é uma expiação, portanto, sempre vai ter que passar por provas de fogo, a ponto de se questionar o porquê.Não tem problema que seja amargo o sabor que a vida te apresentar, quando a pessoa tem fé em si, ela modifica, transforma, adoça e recria as possibilidades. Teu pisca alerta te sinaliza qual direção?

Se fosse tudo muito simples, as pessoas não precisariam de ajuda. Pedir socorro é um ato de maturidade, de bravura, sabia? Muitas pessoas têm relações que não as fazem transbordar, e isso a mantém como uma tela pálida, só por medo de ficar sozinho, por medo de perder o que se construiu, o que se viveu, sem entender que o que realmente tem peso de diamante, é o que se pode viver ali, daqui 15 minutos, no futuro.

Não se pode mudar a natureza das pessoas, assim como não se pode mudar de fato o que a pessoa tem como aptidão. Tem uma frase simples que sempre vai caber aqui: ou é ou não é. Outra que podemos dar endosso, é quando se tem dúvida, já se tem pelo menos um percentual de certeza, ou seja, acendeu o pisca alerta da dúvida, a naturalidade do que parecia ser imaculado, começa a esfarelar.

Se alguém te magoar, você vai sofrer com isso, se alguém te deixar, você também vai sofrer. Chore tudo que tiver para chorar, esgote a dor, levante e siga.

Pode ser amargo, mas não é o gole derradeiro. Por isso, fazer o que puder de melhor, com aquilo que você tem, muda o sabor da vida que você espera levar.

Texto: Michele Sensitiva (michelesensitiva.com)

João Bidu
Publicidade
Publicidade