Três Graças: Humilhada por Gerluce, Arminda é expulsa e faz amor com morador da Chacrinha
Arminda é detonada por Gerluce e vai para a cama com personagem que vive na Chacrinha em Três Graças
Gerluce (Sophie Charlotte) finalmente descobrirá Raul (Paulo Mendes) é o pai da filha que Joélly (Alana Cabral) espera em Três Graças. A protagonista resolverá acolher o adolescente na sua casa e Arminda (Grazi Massafera) irá até a Chacrinha atrás do herdeiro.
Furiosa, a namorada de Paulinho (Romulo Estrela) dirá umas boas verdades para a patroa e a colocará para correr, já que Raul deixará bem claro que quer distância da mãe. Abalada, a filha de Josefa (Arlete Salles) terá que partir e aceitar a situação.
AMOR QUENTE
No meio de um temporal, a vilã vai parar no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) para ter abrigo e acabará rolando um sexo ardente com o homem, repetindo a química que eles tiveram no dia que aconteceu o roubo da estátua na mansão.
SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte falou sobre viver a Gerluce em Três Graças. "Estou tão feliz com a Gerluce. Realmente é um privilégio, é uma honra poder dar vida a essa personagem escrita com tanta paixão. Acho que é uma personagem realmente que traz uma brasilidade, uma força e, ao mesmo tempo, muito errante, tentando encontrar ali um caminho da justiça. Então, é um grande desafio, uma oportunidade enorme que eu estou aproveitando cada segundo, cada dia que passa", disse a famosa.
"Eu trabalho com isso há 20 anos, eu tive muitas oportunidades lindas, mas sempre dá um frio na barriga como se fosse a primeira vez. Eu acho que é a maior expectativa que eu já tive. Mas é uma novela das 21h, chegando com força e a Gerluce tem essa força", apontou a atriz.
INSPIRAÇÃO
A estrela comentou também sobre as referências para construir a personagem. "Eu não busquei uma pessoa específica, mas um retalho de referências femininas que estão muito fortes na minha vida, de pessoas que me constituíram também e o meu feminino. E eu acho que muito também em cima do texto do Aguinaldo. A história da Gerluce é a história de muitas mulheres brasileiras. Mãe solo, batalhadora, pegam dois ônibus, chegam no trabalho, correm para ter uma vida amorosa, ter um namoro e cuidam da mãe também. E é uma casa de mães, de mulheres, uma casa muito feminina, que eu acho que também tem muito a ver com o Brasil", finalizou Sophie.